Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Vanellope
    Vanellope

Enviada em 14 de abril de 2016
    Eu li o livro ,vi o filme e assisti toda a serie
    Na minha opiniao o filme foi bem fiel ao livro
    com otimo elenco
    ja a série foi fraca ,bagunçada,elenco todo errado,dialogos ridiculos e os
    efeitos de luta então nem se fale.
    Nos livros a Clary era independente ,ja na serie era uma menininha mimada
    foi muito decepcionante .
    Isabella C.
    Isabella C.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Até agora a série tá legal mais se ela ficar com o Jace vai deixar a série uma merda ela só conhecê ele a umas semanas e ela tem mais química com o Simon e ele tem tanquinho o outro não tem
    Edinaldo A.
    Edinaldo A.

Enviada em 24 de março de 2016
    "Ai, porque mudaram isso", "Aí, mas no livro não era assim". A maioria dos argumentos das pessoas que não gostam da série são esses. Até parece que, depois de tanta adaptação literárias pras telas de cinema e da TV, ainda não aprenderam qual o intuito da mesma. Se você quer a história perfeita, contada exatamente como está no livro, terá de lê-lo de novo, pois a história deu certo na literatura. O meio audiovisual é totalmente diferente e funciona de outra forma, além de ter muito mais coisas envolvidas, como orçamento, local, etc.. O que mais me deixa nervoso é que essas mesma pessoas que ficam desprezando as adaptações, são as que, num futuro próximo, quando a produção é cancelada, ficam enchendo o saco pra subir tag nas redes sociais por uma continuação, reboot ou qualquer outra forma de ver seu livro "preferido" adaptado, mas quando tem uma chance como essa (2ª chance, só pra lembrar), ficam fazendo birra, difamando a série, convencendo pessoas a não assistirem e entre outras coisas que, ao meu ver, são atitudes que nem uma criança de 5 anos tem.
    A série está muito boa. Não digo incrível, pois ainda tem muita coisa pra melhorar, mas pra uma primeira temporada, está muito boa. (Lembrando que a mesma não teve um orçamento dos mais gordos, já que se origina de um material que já fracassou na adaptação dos cinemas, então é óbvio que ninguém é louco de apostar grandemente em algo que já falhou uma vez) Se os fãs derem a chance, a série pode evoluir sim, e inclusive já mostrou que possui potencial para isso.
    Podem chorar o quanto quiser sobre o quão diferente a série está, o quão ruim a Kat atua, o quanto Harry não é o Magnus... Podem disseminar todo o seu ódio pelo fandom e pelo mundo. Só não venham, depois que a série perder a oportunidade de crescer, convocar o pessoal pra subir tag, assinar abaixo-assinado, nem nada do tipo, porque chances nós tivemos, pena que não soubemos, como um todo, aproveitar.
    Podem me julgar o quanto quiser, mas dou 5 estrelas pra série e se pudesse, daria até mais.
    Caroline S.
    Caroline S.

Enviada em 28 de março de 2017
    Todos os episódios faz com que você queria assistir mais e mais. Não gostei de sempre ficar falando "você é meu irmão" ou "você é meu parabatai", todo mundo já sabe não precisa colocar em todo diálogo a mesma coisa, cansa fica nessa ladainha eterna.
    Fora essa parte gostei muito espero que continue.
    Beah C.
    Beah C.

Enviada em 11 de março de 2016
    NÃO CURTIIIIIIII! GENTE CADÊ OS EFEITOS BEM FEITOS? E fala sério o ALEC é gay!!!!!!!!!! '--' Não, precisa melhorar isso, por favoooor queria muito ver o Jace e a Clary na TV mas precisa melhorar!
    Enviada em 28 de janeiro de 2016
    A série muda muita coisa dos livros para as telas, pessoalmente achei algumas mudanças grosseiras e nada a ver com o enredo original. É claro que uma adaptação terá algumas variações em relação a obra inicial, mas não justifica toda essa alteração na história, que modifica fatos importantes. Nem vou comentar mais a fundo sobre a má interpretação de alguns membros do elenco.
    Outra coisa bem peculiar que está sendo mostrado, é como tudo no mundo deles é perfeito e fácil, por exemplo, demônios derretem e se transformam em pó brilhante quando tocados com uma lâmina de Serafim. Efeitos especiais bem patéticos. Cabelos e maquiagem sempre perfeitos mesmo depois de saquear um cemitério, lutar contra vampiros, e correr dentro do hotel em busca do amigo da Clary (ep. 3), e claro, como Isabelle nos mostra, ser linda e lutar de salto realmente é uma coisa super básica.
    pedro b.
    pedro b.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Elenco ruim,efeitos especiais ruins,mudou a personalidade dos personagens em relação aos livros,etc.
    Essa série vai se tornar o Percy Jackson do mundo das séries.
    Eriick S.
    Eriick S.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Bom a serie é maravilhosa sou péssimo pra gostar de series de ação mas está é simplesmente maravilhosa. Quero dizer que os personagem tem ações ecleticas, são de gostos ecletico, atinge todo o publico, desejo novas temporadas como EX: 3,4,5,6,7,8,9.. Os atores são maravilhosos principalmente Matthew Daddario, quero dizer que na primeira temporada já amo, e não li o livro mas muitos que já leram aprovam, a serie daqui pra frente só vai crescer.
    Suzana T.
    Suzana T.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Apesar de ser um pouco diferente do livro, estou amando essa série. Tudo nela é perfeito, estou simplesmente apaixonada, não sei como ainda tem pessoas que criticam. Só espero que a crítica desse povinho chato não a afete e os produtores a cancelam.
    Deia S.
    Deia S.

Enviada em 7 de março de 2017
    muito bem bolada... adoro os atores ...o conteúdo tudo maravilhoso. ..espero que tenha mais temporadas
    Nicoli B.
    Nicoli B.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    é incrível, viciante, e com todos os relacionamentos, você simplesmente se vicia(do tipo bom)
    pode assistir e não vai se arrepender
    e se você é menina e não gostou do Jace sequer no 1° episódio,vc não é normal (desculpa,tinha que ter 500 alguma coisa;p)
    guilherme L.
    guilherme L.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    por mais que os efeitos sejam uma merda eu gostei bastante desta série.Acho que coisas que no livro tem e tem na série ficaram legais e as coisas que não tem nada a ver com o livro e tem na série e ficaram muito boas. Acho que ficou muito engraçada . No filme o Valentim tinha umas trancinhas de merda e na série o covil dele não tão bosta mas, é bosta que é em ..... (nada de spoiler).
    Jakeline B.
    Jakeline B.

Enviada em 2 de março de 2016
    Eu sou realmente fã dos livros, e estava completamente empolgada com essa série, e posso dizer que não me decepcionei. Okay, eu concordo que ainda tem muito o que melhorar, principalmente vindo da atuação de certos atores, mas nenhuma série começa arrasando, e eu estou gostando, e não me importo se não é muito fiel ao livro, nunca fazem algo tão fiel mesmo. É adaptada, então claro que algumas coisas seriam completamente diferentes. Gostei, e estou decidida a acompanhar, aguardando, claro, uma melhora em certas coisas.
    Joabe R.
    Joabe R.

Enviada em 22 de março de 2017
    Amo essa série! Minha favorita, na 2 temporada fica perfeita! Na 2 temporada a atuação e a roteirização estão impecáveis! Um amor forte pelo elenco.. <3 recomendo muito!
    Maria Julia S.
    Maria Julia S.

Enviada em 26 de julho de 2017
    Assisto a série desde que lançou, então, quando estava no 5º episódio mais ou menos, fui atras dos livros para conhecer melhor a história desse belo trama. Em particular, eu amei tanto a do livro como a da série !!
    Que algumas coisas são diferentes, sim, são ! Mas se parássemos pra pensar, é bom ser um pouco diferente porque se não para as pessoas que já tinham lido os livros antes da série não teria graça !! Saberiam exatamente o que ia acontecer e seria extremamente chato !!
    Mas uma coisa que me deixa irritada é as pessoas criticando a atuação e a beleza dos atores, não é necessário, eles recebem o roteiro e criam uma cena, mas se não estiver boa a direção sem dúvidas vai mandar gravar novamente!!
    As pessoas reclamam do roteiro da série mas quando vão ver filmes de um cara conhecendo o irmão gêmeo que nem sabia da existência as pessoas amam, isso sim que é um roteiro preguiçoso !!
    Eu super recomendo a série, é super divertida e maravilhosa!!!
    A maioria das pessoas só viram 5 minutos do primeiro episódio e já saem falando mal, então posso garantir , vejo a série desde o começo é agora(hoje as 4:01 da manhã) lançou o ep 17 da segunda temporada e eu fiquei acordada durante a madrugada só pra ver esse episódio, então pode confiar em mim, é muito legal !!!