Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Jacqueline Szalbot
    Jacqueline Szalbot

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    É a pior série que já assisti em toda minha vida! Não é ruim do tipo que não tem nada a ver com o livro, o que realmente não tem! E isso já um absurdo imenso, considerando a quantidade de episódios e seu tempo de duração. Mas é ruim de história ruim, sem explicação necessária, atores ruins, sem expressão de sentimentos, tanto como dor e sofrimento como amor, efeitos ruins, história alternadas para serem uma porcaria sem sentido. Não sei como durou tantas temporadas!
    Triste saber que o universo mágico que do livro é sua histórias perfeitas, foram jogada no lixo com essa trama mal feita da série!
    luvas m.
    luvas m.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    só pra começar, está tudo errado, desde a tecnologia do instituto a ter um monte de gente lá, na minha cabeça não entra aqueles rostos como o verdadeiros do personagens, os efeitos... Quando assisti ao segundo episódio eu fiquei com dor de cabeça, porque ta feio, até a Isabelle que é bonita... Ta tenso, me desculpem, mas quem gostou disso só pode ser muuuito fan ou tem alguma coisa errada, quando eu vi a atriz que faz a Clary eu ja sabia que vinha m**** , por que a Clary não é assim, não tem como, inaceitável
    resumindo: eu achei a serie péssima ao ponto de criar uma conta aqui só pra dizer o quanto eu achei ruim
    Carina O.
    Carina O.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Impressionante como é tudo diferente do livro, e mais impressionante e como os atores são péssimos!
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Bem, até agora, a série está sendo uma verdadeira decepção. Clary se tornou uma garota mais lesa, não se parece com aquela garota forte e decidida dos livros. Os atores são fracos, o roteiro não é nada criativo, os personagens estão mais bobos, as vezes parecem um bando de "Doras aventureiras", porém devo dizer que o Simon está mais engraçado. Os efeitos especiais e os demônios lembram os efeitos especiais do Power Rangers. Como uma fã dos livros, continuarei a assistir a série, esperando que melhore.
    Vitória L.
    Vitória L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Fraco. Eu poderia dar menos mas tenho que considerar pelo menos a iniciativa de terem feito uma série. Mas já devo dizer que é absurdamente amadora, apenas pegaram o conceito de cada personagem e usaram como base para recriar todo o universo de Os Instrumentos Mortais.
    Algo que gostei de verdade foi o fato de algumas definições permanecerem com seus nomes originais, como: runas, estela, Clave, etc... Mas eu esperava as lâminas serafim sendo chamadas por seus nomes.
    Sobre o cenário, no primeiro episódio ficou bem aceitável, até cheguei a gostar. Mas quando apresentaram o Instituto e o Hotel DuMort, sinceramente não deu pra engolir. Acredito que o objetivo principal era "melhorá-los", porém para tristeza dos fãs se transformaram em luxo e tecnologia, coisa extremamente desnecessária.
    Sobre os personagens principais, senti que a atuação da Katherine McNamara (Clary) é mais uma prova do quão amadora essa série é. Os únicos atores que me chamaram atenção por atuarem num nível considerável foram os intérpretes de Alec, Isabelle e Luke. Dominic ainda não mostra a característica principal de Jace, o sarcasmo, coisa que nesse personagem é mais que essencial. Também senti uma grande decepção com o roteiro que deram para o Harry (Magnus), nem considero que a atuação seja ruim porque francamente com um roteiro desses o que ele poderia fazer, o mesmo para o personagem Raphael Santiago, que ganhou a típica generalização de vampiro brincando com a presa.
    O que eu penso é que a série de livros fez sucesso pelo que era, então não precisavam ter mudado nada pra criar essa adaptação. Mas lembrando que é apenas baseada nos livros, então...
    Para decepção dos fãs, não teremos uma adaptação tão fiel quanto a de Jogos Vorazes, não é?
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Quando descobri que ia ter uma série baseada na melhor coleção de livros que eu já li, nossa, fiquei RADIANTE, o que fez com que a decepção ao ver o 1º episódio da série ser muito grande.. Os atores não se encaixam nos personagens, não conseguem transmitir as emoções corretas, PRINCIPALMENTE, o ator que faz o Jace ! Não tem o estilo jogado e sarcástico que o personagem pede. Fora que o Instituto parece mais com um laboratório dos filmes da Marvel.. Toda aquela tecnologia não combina com a essência que o livro traz. Enfim, respeito quem tenha gostado, mas, eu, PARTICULARMENTE, achei que conseguiram estragar toda a magia que o livro apresenta.. Então, quando não leu ainda, leia e apaixone-se pela história real, não por essa tentativa de adaptação cinematográfica.
    Reilla Patrizia A.
    Reilla Patrizia A.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Muito boa a serie. To gostando de assistir, realmente vale a pena ver............................,.....
    Miria P.
    Miria P.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Destetei essa série, como assim não tem nada a ver...
    Vai desde de uma Clary totalmente errada até um Jace que simplesmente não é assim, sou super fã da série, adorei o filme porque chegou mais perto dos livros.
    Essa série me lembrou umas da Nickeloand, poxa a Izzy é simplesmente linda o Alec tb e o Magnus um feiticeiro maravilhoso ai na série aparece um macumbeiro de olhos manchados de preto ¬¬...
    E até onde eu lembro e li Jocelyn não tinha uma loja e Valentin não era careca, é crise que chegou nos caçadores de sombras?! brincadeira, mas falando sério quer fazer uma adptação dos livros da Cassandra então na minha opinião continuem com os filmes que estava bem melhor... simplesmente decepcionada
    Isadora M.
    Isadora M.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    fraca , sem graça , péssimas atuações , história mais ou menos .. e aquele não é o Magnus !! esperava mais .. prefiro o filme MUITO mais
    Daiane S.
    Daiane S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Gostei bastante. Mas essa ansiedade de cada episódio em uma semana é torturante. Super recomendo. Como sempre a Netflix se superando.
    Sulamita B.
    Sulamita B.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Achei que para um começo esta tudo ótimo, os atores, o figurino, o roteiro, poderia ser melhor ? Sim poderia, só que tenho certeza que os produtores fizeram o melhor que conseguiram com o orçamento que tinham, já vi coisa muito pior por ai, então acho que se as pessoas criticassem menos e curtissem mais, quem sabe a série não ganha mais destaque e dê uma evoluída? Pra mim foi tudo ótimo, estou ansiosa para saber como eles vão encaixar as coisas, e entendam eles não produzem uma série identica do livro não tem como não é ctrl+c ctrl+v gente e BASEADA na história do livro Não é a história do livro. Enfim adorei as lutas os atores escolhidos, para um começo de série esta tudo ótimo, espero de coração que faça sucesso e tenha muitas temporadas.
    Lúcio A.
    Lúcio A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Começando pelo erro crítico dos atores. Simon com aquele óculos ridículo,Clary por parecer mais uma modelo ,Jace por parecer um galã de novela. Ta muito muito ruim.A série não se enquadra ao livro,de jeito algum.Namoral essa série no mínimo merece terminar logo .Porque se o criador for esperto ele encerra essa série antes que venha mais críticas e mais bombas na série. Isso é uma ofensa ao livro.Eu poderia acrescentar um texto só criticando essa série ,mas eu realmente não to afim .E não sei se muita gente vai concordar com essa minha critica violenta .Mas sinceramente essa série ta bem ridícula.
    Manoela P.
    Manoela P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Nao faz muito que comecei a ler os livros e soh comecei mesmo porque amei a serie e mesmo ela nao sendo muito parecida com a historia original dos livros, acho qie eh uma serie qie vale muito apena ser assistida. Na verdade acho a serie bem melhor que os livros, nao eh tao amarrada e demorada.
    Eu amei.
    Steven W.
    Steven W.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Essa adaptação foge um pouco dos livros , porém ficou muito melhor do que o filme "Cidade dos Ossos ", amei , n vejo a hora da 2ª temporada .Com certeza , enta entre uma das minhas séries preferidas 😆😉🎈
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    olha amei os primeiros episodios . mais deferia vim mais rapido os episodios ,ficar curisa e anciosa para saber o que vai acontecer , o jece e clary tem que ficar juntos. acho acintoniua dos dois bem chama quente entao os dois tem que ficar juntos e o saimom com a isabelle .