Shadowhunters
    2096 notas
    Você assistiu Shadowhunters ?

Mya A.
    Mya A.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Eu amo a saga dos Instrumentos Mortais , tanto é que já li todos os livro , e fiquei decepcionada com a série, confesso que esperava bem mais. A serie saiu completamente fora contexto dos livros , mudou personagens, criou personagem que nao tem nada haver com a história. Jace nao é nada como o do livro, as lutas são tao falsas que vc percebe de longe, sinceramente espero que eles melhorem daqui pra frente.
    Alan S
    Alan S

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Poderia até dar 5 estrelas, mais infelizmente o final desta série me desapontou muito, a principal protagonista por ter cometido tal ato de desobediência ao uma supremacia angelical, foi retirada no final pelo mesmo toda a essência do poder da jovem Clary que tinha sangue de anjo correndo em suas veias, sem seus poderes especiais a jovem perder toda as suas lembranças do mundo das sombras, triste não, mais espera temos uma reviravolta no final sem explicação alguma a jovem recupera toda sua essência aos poucos, voltando ao todo inicio da série quando ela descobri ser uma shadowhunter, meu Deus, fiquei desapontado que nem lápis, bem fora isso a série focou bem no gênero fantasia o que é de extrama importância para o sentido, recomendo.
    Anaísa D.
    Anaísa D.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Amo a série em si uma história interessante que ao meu ver fica melhor a partir da segunda temporada, ainda assim
    deixa muito a desejar no quesito efeito especial.
    Layla Alves
    Layla Alves

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Amo mais que tudoo! Amei tanto que comprei os livros. Os livros tem muito mais detalhes obviamente mas a série também é muito top, Da um banho no filme
    Diego V.
    Diego V.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    A série teve um começo muito bom, sua história agrada e envolve não apenas quem leu os livros mas o público geral. O primeiro episódio me surpreendeu bastante porquê eu confesso que não esperava algo tão melhor do que o filme(pra quem não sabe a história dos livros já tinha sido adaptada para o cinema, mas foi um fracasso total), me surpreendi porque logo nas primeiras cenas você já percebe que vai ser mais empolgante que o filme.
    Pelo que tudo indica esse vai ser o começo de mais um grande sucesso, e é merecido pois, com pouco investimento os produtores conseguiram criar algo atrativo, tanto para os já fãs, quanto para os futuros fãs.
    Andresa D
    Andresa D

Enviada em 23 de abril de 2019
    Melhor série ever!!! Não consigo acreditar e aceitar que esse espetáculo vai acabar assim. Vale muito a pena assistir! Para sempre ShadowHunters ❤️❤️❤️❤️
    Seriando com a
    Seriando com a

Enviada em 9 de maio de 2019
    Caro Edward I. Dexter, eu sou uma jovem brasileira que estou literalmente triste pelo cancelamento da serie. Estou de coração partido, não sei se vai chegar até você esse comentário ou até mesmo em pessoas que tenham contatos com você, mas se chegar, por favor não deixe seus fãs assim, de cara, a série precisa de continuidade, de diversos outros capítulos e centenas de episódios, de todas as séries que já vi, essa foi a que eu mais me vidrei, adoro todos os detalhes, as histórias, todas mexem muito comigo, do fundo do meu coração, se chegar ou por favor fazem chegar até ele.. A série precisa de continuidade.. me mandem mensagem oliverisa.drigues@gmail.com
    Meu celular 21974613794
    Eu moro do Brasil, Rio de Janeiro.. por favor me de um sinal.. uma resposta...
    Kay S2
    Kay S2

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Achei esta série simplesmente incrível, sei que não seguiu com perfeição o livro, mas isso é algo bom já que desta forma não saberíamos o que está por vir na série. Recomendo!
    Livia Q
    Livia Q

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Uma série maravilhosa como essa devia ter muito uma continuação eu choro todas as noites pensando no Magnus sério pq pra mim a cena mais triste foi quando tocou lovely mano meu coração partiu em pedaços sério mesmo!!! entt eu acho que deveria sim continuar aliás não deveria deve continuar "Magnus bane" vai sempre estar no meu coração! ♡
    ????? h
    ????? h

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Shadowhunters é simplesmente uma das melhores séries do mundo, tanto no amor, amizade, história e produção. Tem muitas reviravoltas totalmente emocionantes, não dá para assistir essa série só uma vez, é sério.
    Jéssica A
    Jéssica A

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Para quem gosta de séries de aventura, de realidade paralela e romance assim como eu, vai se prender nela. O chato é que só começa ficar interessante na metade da 2ª temporada, até lá é um tanto maçante. Na minha opinião, o que deixa a desejar são os efeitos especiais, e o fato de que o casal que deveria ser o foco no romance, na trama, perde todo o brilho para outro casal . Fico contente de não ter lido o livro antes de assistir e assim não ter criado expectativas demais. No geral, vale muito a pena!
    Pedro Lagner
    Pedro Lagner

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Muito ótima e uma história que fica na cabeça da minha parte eu achei muito legal ele a série em si da exemplos para vida mas seria mais legal ainda se estivesse a quarta temporada quase chorei a série é muito boa mesmo
    Raymi Oliveira
    Raymi Oliveira

Enviada em 11 de abril de 2020
    Eu acho uma série incrível se você amar séries de fantasia e romance essa série é perfeita para você ,para a série foi bem desenvolvida apesar da final decpciona mas a série é muito boa queria continuação por que aquele final ficou confuso mas estou torcendo para fazerem continuação assista e aproveite bom filme para você 😜
    Ingrid
    Ingrid

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Muito bom, mais eu queria que tivesse mais temporadas ia ficar mais bom ainda ❤️❤️❤️.
    Frescura Fashion
    Frescura Fashion

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Poxa achei muito injusto o final da Clary, lutou pra salvar o mundo deles, e depois ter que esquecer tudo, tem que ter pelo menos 2 temporadas.
    Por fvr amoo essa série.