The Night Manager
    Você assistiu The Night Manager ?

Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 4 de março de 2016
    Seriados de forma geral costumam ser iniciados com um episódio piloto super empolgante, para que, claro, você possa continuar acompanhando.. porém, The Night Manager, conseguiu ter o segundo episódio muito mais empolgante do que seu piloto.

No fim, tem tudo para ser uma ótima série no estilo "007".

Obs: Finalmente um bom papel pro Tom Hiddleston. <3
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 11 de março de 2017
    Grande desenvolvimento de personagens, o ritmo é propositalmente lento e talvez isso não agrade a todos, o diretor David Farr dedicou todo o episódio piloto a Jonathan Pine (Tom Hiddleston) por exemplo, eu particularmente acho que se fosse diferente não funcionaria, justamente por que o ponto forte da série é o desenvolvimento dos personagens, a figura de Richard Roper (Hugh Laurie, vulgo Doutor House) vai se moldando aos poucos, passando de um criminoso aparentemente calmo e que preserva sua família a um criminoso extremamente desconfiado de tudo e de todos que não está nem ai pro bem estar de sua mulher e de seus amigos mais próximos, sempre que ele está em cena vem o clima sombrio e a sensação de que algo pode acontecer a qualquer momento, a fotografia da série é belíssima e é sempre bom ver um roteiro diferente do que estamos habituados, espionagem de alto nível, com classe e personagens escolhidos a dedo !
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Que cenário lindo! A produção é boa, mas a partir do segundo episódio que a série começa a valer a pena. É previsível, mas vale o entretenimento.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Espionagem com Hugh Laurie e Olivia Colman? Tem que conferir! Bem produzido e com alguns clichês que poderiam ser evitados, mas mesmo assim guarda o suspense até o fim.
    Jorge Patricio
    Jorge Patricio

Enviada em 19 de julho de 2021
    Muito bom. Tem aquela dose de tensão que faz a gente querer assistir logo ao próximo episódio. A série tem excelentes atores e apenas 6 episódios, sem enrolação.
    Maria W.
    Maria W.

Enviada em 26 de maio de 2016
    A série é uma excelente surpresa. Tomadas alucinantes, locações incríveis e roteiro muito bem costurado, sem que nenhuma cena, nenhuma fala seja perdida.
    É muito bom ver Hugh Laurie novamente, dessa vez como antagonista. Sua interpretação é minimalista, coerente com o personagem e absolutamente impecável. Tom Middleton faz o herói cheio de contradições e sua atuação está rendendo ótimas críticas. Pena que são apenas 6 episódios.