Quantico
    Você assistiu Quantico ?
    Jeferson M.
    Jeferson M.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Desde o primeiro minuto, até o ultimo segundo a série lhe deixa ligada. Muito boa a trama e assim cada capitulo fica melhor. Aguardando ansiosamente a segunda temporada.
    Francine C.
    Francine C.

Enviada em 28 de maio de 2016
    É realmente uma série inteligente, daquelas que prendem a sua atenção do começo até o fim. Totalmente apaixonada e viciada em Quântico! Quem venha a próxima temporada...
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Eu particularmente adorei a 1° temporada de Quântico Gostaria que tivesse continuação, a única coisa ruim sao essas pausas sem avisos prévio.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Até o 9º Ep foi tudo muito bom, considerava uma das melhores séries da atualidade, mas depois foi só decaindo. Me encantei pela garra da Alex, do Simon e do Ryan e pela a atuação das gêmeas e da Miranda, mas me parece que sabotaram todos os personagens, os fizeram ficar meio sem cérebro e infantis do nada. Também não fiquei nada convencida com o motivo de o terrorista ser quem é e matar tantos inocentes nos ataques só para spoiler: fazer um novo FBI , ah fala sério!! Só me instigou spoiler: as suspeitas do envolvimento da Senadora na última cena e da proposta da spoiler: CIA para a Alex . No entanto, estou muito decepcionada e sem vontade de ver a próxima temporada.
    Simone T
    Simone T

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Comecei assistindo e achei que ia ser bem legal. Mas do 7° episódio perdi a vontade de assistir. Ficou muito repetitivo volta no passado e vai para frente. Tentei ir adiante. No 9° episódio da primeira temporada, não deu mais para assistir. Ficou muito cansativo.
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    A série é muito ruim, qualquer comparação com Blacklist ou afins é completamente descabível, o enredo é muito fraco, os personagens parecem ter saído da Malhação, tramas rasas, personalidades completamente inconsistentes. É simplesmente uma das piores series que tiver o desprazer de assistir, não percam seu tempo.