Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Pietro R.
    Pietro R.

Enviada em 17 de maio de 2019
    A netflix não só resgatou Lucifer do cancelamento,ela entrega uma temporada com gosto de quero mais, apostando alto no sucesso da série.
    O humor ácido de Lucifer mantem o padrão das demais temporadas, para a alegria dos fãs. Também é mantida a dinâmica dos personagens principalmente Chloe e Lucifer.
    Esperava que após os acontecimentos da terceira temporada essa dinâmica mudasse um pouco, tirando a série de sua zona de conforto, a rotina um episodio por caso que coincidentemente está interligado com algum dilema pessoal de Lucifer, embora divertido começa a ficar massante.
    A decisão de fazer a temporada com apenas 10 episódios foi uma faca de dois gumes. Se por um lado, trás uma temporada mais fluida sem muita enrolação por outro, peca por não dar tempo de se aprofundar nos personagens.
    Essa na minha opinião esse é o maior falha da temporada.
    spoiler:

Chloe passa do ódio ao amor sem mostrar ao público o caminho que ela teve que percorrer para tal.
    Dan e Ella, são extremamente negligenciados, há tanto a explorar nesses personagens, inclusive na interação deles com o próprio Lucifer, contudo nessa temporada seus dilemas, conflitos e caminho para a redenção, são mencionados apenas como nota de rodapé.
    Mazzikeen e Linda por outro lado tem um arco um pouco mais interessante. Maze cada vez mais agindo com humana e não demônio e Linda que sempre é a voz da razão na série, nessa temporada mostra seu lado frágil e confuso.
    Concluindo, Lucifer continua a ser uma excelente série usando a mesma fórmula , porem precisará se arriscar mais na próxima temporada (que tenho certeza que virá) para não correr o risco de ficar enjoativa.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de junho de 2019
    Lúcifer, ironicamente foi salva pela Netflix nesta temporada, vemos aqui uma evolução enorme no seu protagonista, agora com a sua identidade oficialmente revelada à detetive Chloe, vemos uma trama mais autêntica e mais "Dark", realmente com a chegada da bela Eva, tudo muda e se transforma, eu acredito, que o sucesso dessa série, vai além doq ela representa, mas sim de um elenco totalmente competente, e vários personagens marcantes, como : Ella, Espinoza, Detetive Chloe, Maze, Dra.Linda, Amenadiel e a pequena Trixie, e até mesmo, senti a falta da Charlotte, é uma pena que a quinta temporada seja a sua última, mas acredito que será um final espetacular, Lúcifer Morningstar deixará saudades, Tom Ellis nasceu pra dar vida a esse personagem icônico e representativo.
    Tatiane C
    Tatiane C

Enviada em 30 de maio de 2019
    Eu achei fantástica a 4 temporada, e não acredito que vai acabar daquele jeito com gosto de quero mais, espero que a Netflix continue pois o trabalho foi excepcional, maravilhoso, marcante amei mesmo, parabéns!!
    andré L.
    andré L.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    nada haver trazer a Eva... daqui a pouco vão pensa que tá aculhao... O caim até se encaixa no contexto, agora a eva... O diretor apelou...
    brennão
    brennão

Enviada em 11 de maio de 2019
    Sem palavras. Essa temporada foi uma obra-prima. Nunca vi os atores atuarem tão bem, a nova personagem, Eva, deu um toque especial na série. A Chloe também atuou de uma forma com que me fez emocionar. O final é perfeito, chorei pra caramba, efeitos sonoros, roteiro, efeitos especiais, tudo foi magnífico. Por mim, a série acabava como está, porém há muito para ser contado. spoiler: Lúcifer ficará no inferno por muito tempo? Como seria o filho de Dr. Linda e Amenadiel quando crescido? Qual o destino da Eva na terra?
    Beatriz Bade
    Beatriz Bade

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Para mim a melhor temporada até aqui. Mal posso esperar pela 5a temporada ... fazendo countdown já :) chega logo dia 21/08
    Pamela A.
    Pamela A.

Enviada em 9 de maio de 2019
    Acho que a serie realmente ficou mais bem elaborada, mas como quase toda produção da NETFLIX eu senti que perdeu a conexão entre os personagens, como se os acontecimentos fossem sendo jogados no ar.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Parabéns Netflix por essa 4° temporada, foi realmente perfeito, a melhor temporada, não vejo a hora de ter a 5° temporada.
    João J.
    João J.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Na Netflix a série ficou anda melhor.
    O humor ácido foi mantido e a série ficou um pouco mais sombria.
    Marina B.
    Marina B.

Enviada em 14 de maio de 2019
    obrigada netflix por tudo, sem dúvida a melhor temporada de lúcifer
    amei o final e espero que a quinta temporada seja confirmada
    Tatiane B.
    Tatiane B.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Adorei!😍😍😍 Pena que foram poucos episódios... Ansiosa pela próxima temporada com mais do charmoso Lucifer...🤗
    Graça H.
    Graça H.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Melhor temporada. Curta. Coesa. Impactante. Atores totalmente comprometidos com o trabalho. Roteiro impecável. Incrível. Efeitos muito mais inteligentes.
    Karen F.
    Karen F.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Estou ansiosa pela 5 temporada, Lucifer com seu olhar irônico é encantador, é impossível não ter a 5 temporada, por isso tenho certeza que vão dar continuidade !!! 😈😈😈
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Fantástica essa 4° temporada, Netflix mandou muito bem, torcendo por uma 5° temporada, a obra é sensacional e a Netflix acertou em cheio ao trazer essa série.
    Valeria A
    Valeria A

Enviada em 11 de maio de 2019
    Adorei!!!! 10 capítulos foi pouco.. Deveria ter pelo menos 12 ou mais. Esperando pela 5° temporada ansiosa . Tem muita história que pode ser contada.