Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

anti herói
    anti herói

Enviada em 29 de julho de 2019
    Lúcifer nada mais é do que um clichê de toda série de investigação policial norte-americana misturada com temática sobrenatural. Os episódios são repetitivos (Aparece um caso, os protagonistas chegam em um suspeito, o suspeito se diz inocente, o suspeito é preso, eles descobrem que o suspeito é inocente, eles continuam investigando e descobrem que o culpado é a pessoa mais improvável possível, na maioria das vezes a primeira que lamenta a morte da vítima), toda hora o Lúcifer faz piada em momentos sérios/tristes (incluindo piadas de cunho sexual), tudo gira em torno de trocadilhos entre o mundo real e o mundo sobrenatural, como por exemplo o Lúcifer querer resolver seus problemas com Deus com a psicologa, e outras infinitas coisas.

Outra ponto negativo sobre Lúcifer é não existe nenhum mistério acerca da parte sobrenatural da série. Parece que tudo envolta disse já é escancarado para o público. O Lúcifer, por exemplo, fala para todo mundo que é o diabo, ninguém acredita, todo mundo acha ele maluco e fica por isso mesmo. Parece que o protagonista não faz o mínimo esforço para tentar esconder esse e outros segredos das outras personagens, como as suas asas e a espada flamejante. A parte que envolve o sobrenatural na série, ao invés de ser a parte misteriosa ou sombria do enredo, é ser a parte mais cômica. Parece que os roteiristas trazem o sobrenatural como forma de comédia barata típica de sitcons clichês dos EUA.

Na minha opinião, só tem duas coisas positivas em Lúcifer: Primeiro é a série não trata os protagonistas com dualismo (bem x mal), onde o anjo é bom e o demônio e mal. O anjo e o demônio são tratados como humanos, com aparências humanas, personalidades humanas, defeitos e qualidades humanos e sentimentos humanos, o que torna a série um pouco mais interessante e com um olhar mais artístico. E o segundo é a trilha sonora, que é ótima, com um pouco do rock progressivo e de indie.
    Familia X.
    Familia X.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    MELHOR SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 5 de abril de 2019
    Que temporada foi essa? É notável a sua crescente, Lúcifer Morningstar cada vez mais, vem ganhando fãs e seguidores, Tom Ellis nasceu pra viver esse personagem, reformulando e moralmente, nessa série!!!
    Longe de ser apenas uma mera série policial, a cada temporada, vai se formulando a sua originalidade e seu diferencial, e esse elenco, como não amar, todos : Ella, Maze, Dra. Linda, Espinoza, Charlotte, Amenadiel e a pequena Trixie! E Oq dizer dessa temporada? Com a participação do ilustre: Tom Welling by Marcus, o eterno ator de "Smallville", que presente foi esse pra nós fãs, que foi salva pela Netflix, ansioso pra ver essa mudança de plataforma, e Oq se esperar de novo em Lúcifer nessa nova temporada, de casa nova?
    João Victor
    João Victor

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    A melhor temporada na minha opinião, a 3 temporada é muito divertida, a série inteira é muito boa, mas a 3 temporada me surpreendeu
    Danrley B.
    Danrley B.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    A série e otima!!!!
    Uma Boa história e um excelente elenco...
    Me tornei fan desta seria logo no primeiro EP da primeira temporada.
    Um pena que não tenha saído atercieira ainda pois acabei de ver o último episódio da segunda temporada e já estou nessecitado de mais 😍😍😍😍😍😍😍🙏🙏🙏💥😈