Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de julho de 2018
    O que dizer desse personagem "Lúcifer Morningstar "? É simplesmente espetacular, ver esse "novo" conceito, ou perspectiva desse "Anjo caído", e nos remete a pensar ou a questionar a possibilidade disse ser "real", essa série ao meu modo de ver, começou como uma simples e modesta promissora serie policial, fujindo da sua verdadeira "essência" fugindo da fantasia, ao longo de seus episódios, especialmente nessa temporada, foi se definindo ao poucos, e agora já temos a ideia ou proporção do que ainda pode vir acontecer, é muito louvável a sua confirmação, após de um cancelamento repentino, a sua "Salvação" de continuidade pelo projeto apresentado até o momento, ouso dizer, que essa série ainda vai arrancar muitos suspiros por nós fãs, estou certo, que vou amar a cada novo episódio dessa série, aliás, quem diria, que seria dramática e com tons de romance no ar.
    bruna L.
    bruna L.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Amei a primeira temporada, e mal posso esperar pelos 3 dias que parecem estar me matando para o lançamento da segunda. Mistura humor e policial de uma forma fascinante, mas ainda com um toque de sobrenatural único.
    Estou esperanto muita coisa entre Luci e Chloe, Amenadiel e Maze... Bom! Agora é só aguardar por mais 3 dias, afinal, já esperei 2 meses mesmo
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 28 de março de 2018
    A única série que assisto!! Prendeu minha atenção!! Ótimo roteiro, elenco , etc. Espero que liberem a 3¤ temporada, e a 4¤ também ! Rsrsrs