Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Luzia T.
    Luzia T.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Amo essa série, um novo ponto de vista em relação ao comando de Deus, um grande contexto, muito bons atores.
    Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    ideia excelente, o ator e a ideia inicial tem tudo pra decolar. Mas colocar amorzinho no coração de Lúcifer estragou tudo. Esperava que ele mostrasse sua faceta de influência nos reles mortais, mas conflitos de playboy tão chatos já.
    Cristina R
    Cristina R

Enviada em 24 de junho de 2019
    Amo a série, muito divertida! Ainda que alguns possam criticar, pra mim a leveza, o humor e o protagonista valem cada minuto!
    Isabely O. Montenegro
    Isabely O. Montenegro

Enviada em 28 de outubro de 2017
    É uma série divertida. Cumprindo, dessa forma, seu papel: entreter. Pode não ter a melhor produção, ou melhor roteiro, mas de certa forma, os personagens nos cativam.
    Além disso é importante ressaltar a maneira como a série busca entregar uma pitada de criticismo em relação a definição do que realmente é Lucifer. Contribuindo, então, para uma série de reflexões que podem estar relacionadas a uma série de momentos em nossa vida.
    Carlos Eduardo B.
    Carlos Eduardo B.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Muito viciante uma comédia sarcastica uma mistura mitica com policiais , quando vi o 1 episódio vi 5 em seguida só parei pq a netflix bugou
    Paula P.
    Paula P.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Lúcifer se tornou minha série favorita por seu humor e trama policial. Os atores são excelentes e você não vai se cansar em nenhum episódio, pois nada é monótono nesse seriado. Com a segunda temporada, temos a mãe de Lucifer aprontando todas e ao mesmo tempo em que é uma vilã, é amada..
    Tulio C.
    Tulio C.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Maravilhosa, eu como fã de séries policiais e também com esse tema bíblico, confesso que me surpreendeu. O personagem é maravilhoso, o senso de humor na série, os casos a serem resolvidos, e também o certo drama de Lúcifer, deixa tudo mais gostoso de assistir.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Excelente, a série é uma mistura sobrenatural com drama policial, e ator Tom Ellis que faz o papel do personagem Lucifer, conseguiu interpretar um personagem que é sarcástico, humorado, ao mesmo tempo vilão e mocinho. Resumindo grosseiramente, a série te prende por ter uma história sedutora desde o tema musical, ao enredo.
    Jess C.
    Jess C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    É simplesmente uma das melhores séries da atualidade, com uma pitada de humor essa série ganhou meu coração
    Marina M.
    Marina M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Amo esse seriado!Mistura humor e bastante mistério. Super interessante e engraçado 👏🏻. Trata de Lúcifer, que tirou “férias” do inferno e suas aventuras em Los Angeles!
    Deilson F.
    Deilson F.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Eu Só não gostei muito de alguns episódios da 3 temporada por que algumas coisas não tinha muito a ver com a história mais não foi um desastre e muitas pessoas gostaram
    Aercio B.
    Aercio B.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Excelente série, muito divertida e engraçada. Os personagens são bem interpretados e a história parece mais bacana a cada episódio.
    Antonio F.
    Antonio F.

Enviada em 30 de julho de 2018
    Melhor série de todos os tempos, esperando ansiosamente pela 4 temporada na Netflix.
    # lucifernanetflix
    Geovanna Costa S.
    Geovanna Costa S.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    ótima série com bons atores. de vez em quando fica monótono, mais no fim sempre surpreende, te deixando mais curioso para o próximo capítulo.
    Hilton S.
    Hilton S.

Enviada em 22 de maio de 2019
    Essa série é incrível, você começa a assistir e não para mais..Muito boa. Conteúdo e enredo são maravilhosos. Fim de um episódio fica o quero mais do próximo episódio. TOP ONE