Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    sem dúvida essa série entra no meu top 5, uma das melhores séries que vi, senão a melhor, roteiro incrível. Aquela série que vc assiste primeiro episódio e não consegue parar de assistir
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótima série. Tom Ellis e Lauren German fazem qualquer um ficar sentado no sofá a apreciar a série. Trilha sonora maravilhosa, bons personagens e um enredo incrivel, uma série que merecia o seu reconhecimento há bastante tempo, finalmente vai conquistando pessoas temporada atrás de temporada. Recomendo totalmente!
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    No começo eu amei a trama. Mas depois de um tempo comecei achar cansativo demais. To criamdo coragem pra voltar a assistir.
    Viviane S.
    Viviane S.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Assistir a serie toda e ela é ótima, uma pitada de comédia, ação, suspense... Adorei mesmo e espero mais ação na 2ª temporada.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Thaís D
    Thaís D

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Série engraçada, não é Nada do que esperava dela, para falar a verdade esperava algo como "sobrenatural", me surpreendi mas de forma positiva. Vale a pena assistir.
    Sheila Ferreira C.
    Sheila Ferreira C.

Enviada em 15 de março de 2019
    por que ,e uma série, execente ,divertida ,empolgante, adora a maze, a trice,e a doutora linda , sem falar do Lucifer este é extraordinário, quero ver a série completar 10 anos .
    Isadora B.
    Isadora B.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Fraco. Gente tinha que ser o Lúcifer, o personagem parece um garoto mimado que usa uns sarcasmos que já vimos em outros personagens de séries... é mais bonzinho que os seguidores dele. Esperava mais atritos com céu e inferno, poderiam explorar mais esse lado lúdico, anjos, demônios... mas não passa de uma série policial comum, com crimes bem fracos também... ah, Lúcifer não era o anjo mais bonito? Poderiam ter escolhido melhor esse ator então hehehe
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 2 de maio de 2019
    A série é bem fraquinha, ate hoje não consegui terminar a primeira temporada, muito clichê, e o personagem principal dá vergonha alheia em certas cenas. Mas é um série que faz bastante sucesso aqui no Brasil, meus amigos amam a série e o personagem principal, questão de gosto.
    Thalesbedim
    Thalesbedim

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Otima Serie. Aborda uma historia bíblica de forma engraçada e com outro tipo de ponto de vista.
    Faz pensar.
    Top;
    jullie r
    jullie r

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Essa série é muito boa, chorei bastante e principalmente no episódio do menino vítima de racismo, foi bem importante aquilo!
    só achei ruim q enrolação do lúcifer e da chloe sendo que desde o começo os dois sabiam q gostavam um do outro
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    O piloto é até razoável, contudo, depois vai ficando previsível, mais do mesmo e entendiante. Mas para quem gosta de feijão com arroz, pode agradar.
    Michele Santos
    Michele Santos

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Pelo amor de deus lança a continuação logo ja asistir tudo 9vez n pare de lança ea melhor série du mundo n perdam tempo com outras série o lucifer ea melhor coisa du universo eu inploro faz a continuação da 5 tenporada pfv eu sonho td dia com isso
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    A série é boa , pena que só vai ser lançada em 2016 :(
    Fábio C
    Fábio C

Enviada em 26 de junho de 2019
    Tentando assistir a primeira temporada,mais nada de mitologia,apenas glichés,CSI escrota,nada a ver com o universo vertigo,um Lúcifer bonzinho,que lixo de série