Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    muito boa.... pelo menos em seu primeiro episódio... vale a pena assistir!!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de julho de 2020
    Uma das minhas séries prediletas, gosto da história que envolve Lúcifer a Cloe, apesar do nome da série ser "pesado" ela é super descontraído.
    Áudio visual é magnífico.
    Alencar F
    Alencar F

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Muito interessante! Bem diferente das séries q estamos acostumados a ver, espero que saia mais episódios logo
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 2 de abril de 2018
    O próprio satanás decide que está na hora de trabalhar para o bem e não mede esforços e não encontra barreiras pra persuadir as pessoas a fazerem seus desejos mais íntimos e sombrios.
    Com uma fotografia muito preguiça, episódios que não te levam a lugar algum e uma coprotagonista insossa essa série decepciona nos contexto artístico perdendo e muito para deuses americanos. Entretanto tem um protagonista que pode tudo, que convida o espectador a pensar sobre seus próprios “pecados” e se deliciar com o completo desapego por regras os interdições.
    Uma ótima série de todas as outras estiverem indisponíveis e todos os livros do mundo tiverem acabado
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Uma série policial envolvendo seres celestiais! Personagens carismáticos, impossível não se apegar a essa série! Muito boa, recomendo!
    Maria Gabriela Q.
    Maria Gabriela Q.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Estou assistindo a primeira temporada. É o tipo de série que eu chamo de água com açúcar, mas que prende e é bem legalzinha. Não tem muita ação nem surpresas por enquanto, estou curtindo assistir para relaxar, o humor do protagonista é ácido e diverte.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Excelente, pelo menos esse primeiro episódio eu curti bastante
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 28 de junho de 2019
    sem dúvidas uma série ótima, aproposta de uma visão diferente do diabo e ainda com um humor envolvido, fazem desta série uma ótima pedida..
    Welda Dayse Barbosa Pereira
    Welda Dayse Barbosa Pereira

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Lúcifer é um bálsamo reflexivo na dualidade entre bem e mal. Uma série com uma pegada investigativa leve em construção à dimensão narrativa psicológica dos personagens. Relata, em tom divertido, desejos e temores, através de personagens míticos e terrenos charmosos, enérgicos e interessantes. Lúcifer e Chloe são os protagonistas e par romântico, com uma linda conexão divina e ótima parceria. Maze, Linda, Amenadiel, Dan e Ella formam um elo bacana que aprimoram o desenrolar de todo esse arco narrativo. Enfim, acho a série Lúcifer extremamente adorável com sua dinâmica mística, engraçada e criativa.
    Nálisson M.
    Nálisson M.

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Série patética!!!! não sei como perdi meu tempo assistindo 5 episódios!!!! Esperava muito mais!!! Não é nada além que um fraquíssimo romance policial com crimes repetitivos buscando um novo culpado a cada episódio!!! Pqp quem produziu esse lixo??
    Renan F.
    Renan F.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Estou muito ansioso pra assistir, pelo jeito essa vai ser uma das melhores series !! só queria saber o ano que estreirá ....
    Assis L.
    Assis L.

Enviada em 5 de março de 2016
    muito louco!!!! não entendo como não dublaram ainda apesar q vale muito a pena ver original a atuação do ator é incrível!!!
    Douglas T.
    Douglas T.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    MUITO divertido, humor inteligente e trama envolvente.
    Nunca pensei na figura de LUCIFER como os autores colocaram na série.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Série relativamente nova, poucos fãs ainda Porém a série promete! Gosto do gênero terror-suspense, por isso comecei a assistir. Mas acho que o estilo que mais define a história é o policial. E o sarcasmo do Lucifer é incrível, uma série leve, instigante, viciante. Aguardo ansiosa a próxima temporada e indico a quem gosta de boas histórias.
    Malluh P.
    Malluh P.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Maravilhoso, os atores são incríveis. A analogia do bem e do mal é muito boa. Os questionamentos são muito bons.