Lucifer
    4,6
    Você assistiu Lucifer ?

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    eu me apaixonei nessa série, em cada temporada. mesmo com a maioria dos episódios sendo a msm coisa essa série foi divertida e pft de se acompanhar. nessa última temporada (6) eles mudaram vários episódios, fizeram dessa despedida da série muito divertida.
    Thauan B.
    Thauan B.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    ótimo, ainda vem que não cancelaram a serie! tomare que tenho muitas temporadas.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Uma enlatada série americana que tem um mote interessante, tendo em vista a figura do diabo, mas o joga fora e se torna mais uma CSI da vida com protagonistas bonitinhos e muitos crimes banais e fracos para serem solucionados. Clichês por toda a parte, roteiro fraco e mistérios mais fracos ainda.
    Lúcifer, o senhor das trevas, começa ajudar uma detetive sexy com o pretexto de que por ser o diabo tem a obrigação de punir aos malvados. Mas o cramunhão da série não tem nada de diabólico e por vezes é quase uma boa pessoa ou o que ele for.
    Lúcifer, além de imortal, possui o poder de fazer com que as pessoas falem os seus mais recônditos segredos, menos a detetive que se torna sua parceira na investigação dos crimes. É claro que o casal começa ter um relacionamento que superará o profissional. Mais uma vez, vemos o velho clichê americano de todas as séries do gênero policial.
    O que você esperaria de um diabo? Com certeza que ele fosse sádico, malvado, louco, depravado, etc., mas apesar de desferir falas espirituosas, Lúcifer é um personagem politicamente correto, bonitão, engraçado, inteligente e hétero.
    É nesse ponto que a narrativa se torna ainda mais banal. Falta densidade, um enredo sombrio e a construção mais bem elaborada dos casos. Nem estes salvam a série que como já dito é praticamente uma CSI com menos criatividade misturada com Sobrenatural sem os efeitos especiais.
    A única coisa que salva a série são as bem humoradas e inteligentes tiradas do personagem principal e o ator Tom Ellis parece saborear cada fala.
    Apesar de ser uma série fraca e rasa, parece ter caído no gosto popular, principalmente dos jovens, talvez exatamente por esse motivo.
    Teresa L.
    Teresa L.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Gostei muito. bem diferente e com um humor fantástico! O Diabo está de férias e não podia ter melhor 1º dia.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    otimo início, pra quem é fã de supernatural... vai gostar muito, Não sei o que esperar da série e isso a torna empolgante...
    Israel F.
    Israel F.

Enviada em 18 de março de 2016
    Muito interessante a série, aborda uma visão completamente diferente de todas as abordadas hoje em dia sobre Lucifer! Interessante a série!
    Michel R.
    Michel R.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Já saiu o piloto... Poxa... é muito show!!! O cara já começa subornando a lei! E o pior é que ele tem razão. O verdadeiro inferno é a terra.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 13 de abril de 2016
    A série é fantástica, essa abordagem sobre a história de Lucifer é muito interessante. A forma com a qual ele lida com a mortalidade e o interesse pela detetive , e como ele vai se fascinando com a imprevisibilidade humana, à medida que também lida com a pressão para voltar ao inferno, deixam a série bem empolgante, ainda mais com os acontecimentos atuais. Na minha opinião é a melhor série estreada nos últimos tempos, já me tornei fã.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Excelente. O sarcasmo, o enredo, ficaram muito bons.
    Bárbara A.
    Bárbara A.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Vi o primeiro episodio que ja está disponivel no MEGAFILMES muito bom MESMO
    vale apena ver
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Uma série mediana, na qual a evolução do enredo é muito fraca, sendo os episódios bem repetitivos e as vezes cansativos. Mas de alguma forma somos cativados, talvez pela exótica ótica a que somos apresentados pelo protagonista e sua personalidade absolutamente egocêntrica. É interessante analisar e refletir sobre nossa postura de vida. No fim, vale a pena.
    Raphael L.
    Raphael L.

Enviada em 7 de março de 2016
    Estou acompanhando a série para ver no que vai dar, mais confesso que não está me agradando nada. Li as HQ's na qual ela se baseia e de longe esse Lúcifer retratado por Tom Ellis, não passa de um principezinho mimado, envolto numa fraca armadura de sarcasmos. Oposto a este perfil, temos o Lúcifer de Gaiman, um perfeito manipulador, de personalidade fria, calculista, capaz de qualquer coisa para arrebentar as cordas que seu pai usou para manipula-lo. O Lúcifer deTom Ellis está mundano demais, bonzinho demais, cheio de incertezas, tanto que precisa de uma psicóloga, pra tentar lidar com essa dualidade de bem e mal. Mais oque eu vi, foi um rapaz bonzinho, entregue a uma humana, tentando ajudar a humanidade. Sei que é uma adaptação, mais deixaram o personagem com um aspecto bobo. Nada comparado ao da Hq, que seria capaz de sacrificar a criatura que ele mais importa, afim de conquistar seus objetivos. Enfim, espero que explorem mais o lado sobrenatural da história, que possam salvar a série fazendo remeter ao Lúcifer de Gaiman, que ama a si mesmo, acima de todas as coisas.
    Edson L.
    Edson L.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    eu nao assisto essa serie mas lucifer bonzinho seila fico estranho isso ........................................estão faser series de ´´ terror muito fraco ´´ pra crianças?
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    O primeiro episódio foi muito bom, a série conseguiu mostrar um lado do Lucifer que eu nunca imaginaria,eu nunca iria imaginar que o senhor do inferno iria vir para a terra tirar umas férias.Eu espero que os próximos episódios continuem mantendo essa qualidade
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Trixie é nome de prostituta
    - o q é prostituta?
    Pergunta a sua mãe
    - mãe o q é prostituta?
    Pergunta a seu pai...

É dahora! Equilíbrio total na parte do humor e drama! Sinceramente já sou fã! Espero sua chegada com ansiedade!