Lucifer
    Você assistiu Lucifer ?

SIMON
    SIMON

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gabriela f
    gabriela f

Enviada em 24 de agosto de 2019
    É uma série completamente maravilhoso
    Trata de vários assuntos atuais
    Além das atuações serem ótimas
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Enrredo parece ser promissor só q em alguns momentos a série se arrasta, a série se perde na primeira temporada, em alguns momentos chega a ser confundida com série policial , o protagonista usa seus poderes é mostrar ser lucifer porém de uma maneira cômica q chega a ser frustrante!
    Daniel F
    Daniel F

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Esperava mais dessa série, até porque muitas pessoas estavam assistindo, então resolvi assistir.
    Mas achei uma série fraca, parece mais um CSI misturado com a série SEM LIMITES, ficou mais na filosofia do que ações do diabo em si, trazendo um personagem mais investigativo como se tivesse alguns poderes (nada comparado como um Lucifer da bíblia). Mas enfim, me pareceu muito a série sem limites, praticamente a mesma coisa... um personagem investigando crimes ao lado de uma agente da polícia e com algumas habilidades.
    Raissafduarte25
    Raissafduarte25

Enviada em 17 de abril de 2020
    Terminei a 4 temporada agora e realmente faz tempo que não assistia alguma série é que gostasse tanto. é bem interessante a série e tambem faz refletir sobre muitas coisas sobre o Diabo, Deus e inferno . Estou ansiosa pra ver a 5 temporada..
    Manu Silva
    Manu Silva

Enviada em 29 de junho de 2020
    A serie é muito boa tem um otimo desempenho
    É legal de assistir por que tem um roteiro bom e sempre que começa a ficar chato tem uma revira volta para melhorar a serie.
    Jesse E.

Direção:78,0
    Efeitos:66,0
    Diversão:83,5
    Média:79,7

A serie é focada principalmente em humor, conversas casuais e investigação, mais ainda sim tem umas boas cenas de ação, quem gosta de Supernatural com certeza irá gostar também, a atuação de forma geral é excelente, não percebi nenhum ator fazendo um papel abaixo, os personagens são muito bons e colaboram com isso, a trilha sonora é bastante ausente na maioria do epiosódio mas quando aparece é uma boa musica, o rumo da série esta sendo bom mas ainda assim tem uns erros bem perceptíveis que acabam por diminuir a qualidade da serie, o final foi bastante apressado e isso expos bastantes erros, mas apesar de tudo isso, é uma ótima serie.
    Ghyovanna K.
    Ghyovanna K.

Enviada em 4 de julho de 2017
    O piloto me conquistou, estou completamente apaixonada pela série. Meu fds vai ser fazendo maratona. 💖
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Nunca pensei que um dia fosse assistir algo que condiz tanto com o que sempre imaginei.
    Simplesmente a melhor série que assisti até hoje!
    Mega ansiosa pela terceira temporada!
    Rodrigo Bahiense
    Rodrigo Bahiense

Enviada em 16 de setembro de 2017
    olá. eu sei que cada um tem uma opinião diferente.... mas nao da para entender as opinioes criticando o seriado.... Não da para entender, pois o seriado é otimo!!!!!!!!top, top e muito top.... nada de errado...esperando a 3-temporada
    AS DUAS FAÇES D.
    AS DUAS FAÇES D.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    eu amo essa serie . tenho mai nada pra dizera serie e boa fassam mais filmes assim que ta munto bom. agora deixa eu asssistir a serie por favor ok.
    Júlia A.
    Júlia A.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    A série possui um título chamativo, ao começarmos a ver esperamos uma história completamente diferente. Porém o que encontramos é um romance entre o demônio e uma detetive, que é quase capaz de prender sua atenção.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 2 de março de 2018
    Sim, apaixonante, lembra muito CSI e Supernatural. Uma série apaixonante e que prende o fôlego dos espectadores.
    Neusa E.
    Neusa E.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Lúcifer foi uma das melhores coisas que já assisti em toda minha vida o príncipe das trevas que tira férias para viver em meio à sociedade quem encontra seu amor clori tenta esconder isso mas não consegue se apaixona pela detetive resolvendo casos e mistérios os dois passaram muita coisa até finalmente ficarem juntos Estou ansiosa para chegar a terceira e a quarta temporada de Lúcifer na Netflix para que podemos assistir e saber esse mistério hashtag amo Lúcifer e cloe spoiler:
    Izadora A
    Izadora A

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Uma série engraçada , empolgante demais , indico para você que está para baixo , entendiado acredite vc dará muitas risadas