Minha conta
    O Astro - 1977
    O Astro - 1977
    Completa
    1977 - 1978 | min | Novela
    Elenco: Francisco Cuoco, Dina Sfat, Elizabeth Savalla
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 3 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A história de desenvolve em torno da vida de Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco). Ele, um pilantra, se envolve com o amigo Neco (Flávio Migliaccio) em um golpe, mas é enganado pelo amigo, que foge com o dinheiro conquistado e Herculano vai parar nas mãos da polícia. Pouco tempo depois, ele consegue fugir da cadeia e some da cidade onde morava com sua mulher Doralice (Cleyde Blota) e o filho Alan (Luiz Carlos Mendonça). Ele acaba conseguindo empregado como mágico e vidente em uma churrascaria, e conhece Márcio Hayala (Tony Ramos), filho do importante empresário Salomão Hayala (Dionísio Azevedo). Pai e filho vivem em constante conflito, já que Márcio não quer assumir o lugar do pai na empresa, não concordando com a forma com que ele comanda seus negócios. Herculano consegue convencer o jovem a assumir sua posição como herdeiro da empresa, o que acaba mudando a vida de Herculano, que passará a ter influência sobre todos os envolvidos com a empresa.

    1 Temporada
    Francisco Cuoco
    Personagem : Herculano Quintanilha
    Dina Sfat
    Personagem : Amanda Mello Assumpção
    Elizabeth Savalla
    Personagem : Lili
    Tony Ramos
    Personagem : Márcio Hayalla

    Último vídeo

    O Astro Abertura 1:25
    O Astro Abertura
    441 visualizações
    • Foto O Astro - 1977

    Segredos por trás das filmagens

    Tony no Elenco

    Tony Ramos não foi o primeiro nome pensado para interpretar Márcio Hayala. O ator ainda estava gravando a novela Espelho Mágico quando foi chamado para ajudar a fazer testes de elenco com as atrizes candidatas à personagem Jôse. O diretor gostou tanto, que o convidou para assumir o papel.

    Mudanças

    O diretor Daniel Filho foi substituído por Gonzaga Blota depois do trigésimo capítulo da novela, porque tinha de implantar outro projeto.

    Inspiraçáo

    A história de Herculano Quintanilha era baseada na trajetória do ex-ministro do Bem-Estar Social da Argentina, Luiz Lopez Rega.

    Comentários

    Back to Top