Childhood's End
    3,4
    Você assistiu Childhood's End ?
    Geislor C.
    Geislor C.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Muito ruim, deturparam totalmente a história, colocaram um enfoque religioso medonho! Enfim se você gosta de Arthur C. Clarke não perca seu tempo com está mini-série!
    Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Baseado no romance do famoso escritor de ficção científica, Arthur C. Clarke, esta minisérie começa bem, dando a impressão que algo grandioso e de certa forma enigmático irá acontecer com a raça humana. Ocorre que ao longo da série, a maior parte do foco acaba pondo de lado algum grande acontecimento e se foca em dramas pessoais já batante surrados e tudo sendo tratado de forma um tanto melodramática, onde a figura dos soberanos, que são os que vão decidir o futuro da humanidade, fica de lado para dar espaço a problemas existenciais de 2 ou 3 personagens centrais. No fim pouca coisa fica claro dos motivos verdadeiros pelos quais a humanidade deve e vai evoluir e mesmo ninguém sabe ao certo que tipo exato de evolução é essa e para que propósito ela vai ou não continuar. Resumindo, confuso, chato, com uma narrativa excessivamente lenta e psicológica e um monte de asneira simbolica e metafísica. Se foi fiel ao livro, Clarke já estava dando sinais de perda de foco que sempre teve nos seus principais livros e contos.
    Rodolfo S.
    Rodolfo S.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Ainda não vi esta serie, mas estou ansioso. li o livro em 1983, achei fantástico. como tudo de A. C. Clarke...... estou muito ansioso para ver. o livro foi fantástico.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Muito boa série, estou vendo o terceiro episódio, recomendo, bons atores, a trama da história é bem interesante.
    ANDERSON D.
    ANDERSON D.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    O começo é bom, mas, depois, decepciona muito. O aspecto religioso, inesperado no início da série, surpreende, ma, não se sustenta. Como pode o "supervisor da terra" com tantos poderes, morrer com um simples tiro?! Há várias outras inconsistências. Decepcionante.