Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 27 de julho de 2018
    No inicio queria desistir de assistir,mas a parti do 4a episódio,comecei ver que essa serie é muito boa,realista,muito bem tramada,sem falar na gata da Jane,luta demais; em fim,pra quem ta em duvidas,eu recomendo.
    Emerson A.
    Emerson A.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Uma das piores séries que já assistir. Começa numa pegada Prison Break, com tudo para ser uma excelente série, mas logo na primeira temporada vc percebe episodios desnecessários, o que faz cada temporada ser enorme. Um enredo que em vários momentos se perde do original que seria em torno das tatuagens da Jane e uma unidade do FBI que parece a PM Brasileira.... Todo momento sendo atacada.
    Sâmya M.
    Sâmya M.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Amando este seriado! Intrigante demais, cada episódio é uma peça decodificada desse quebra-cabeça gigante. É o tipo de seriado que não cansa, sempre ansiosa para o próximo episódio.
    Jcjulinho C.
    Jcjulinho C.

Enviada em 22 de maio de 2019
    Gosto demais dessa série, virei fã.
    Acompanho sempre, é uma série que prende a atenção.
    A história é boa, tem um bom elenco.
    Mas peca nos efeitos especiais e algumas cenas.
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    A série é muito boa! Tenho algumas ressalvas em relação a atuações dos personagens principais, Jane Doe e Kurt Weller, que a princípio parecem dois robôs travados. No demais, a trama é boa, o elenco é muito bom e entrosado. Tem alguns furos comuns como em todas as séries de FBI, tipo descobrir no escritório que uma bomba está para ser estourada nos próximos 30min ou a rapidez em chegar em lugares remotos, mas enfim! Devo ressaltar, impossível não se apaixonar pelo Rich Dotcom e a Petterson!
    Mylena F.
    Mylena F.

Enviada em 4 de junho de 2019
    Muito sem graça e sem sentido, não conseguir terminar. Muita bagunça, muita coisa pra resolver e nada entendi.Acaba que esquecem que o objetivo é descobrir de onde vem Jane.
    Frinha
    Frinha

Enviada em 29 de abril de 2020
    Excelente, vale muito a pena assistir! Uma boa trama, que nos prende , cada temporada melhor ainda. O elenco é um show, assim como o enredo
    H flower
    H flower

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Série muito inteligente e com bastante ação, aventura e suspense, além de ótimos atores! Super recomendo!
    Rachel L.
    Rachel L.

Enviada em 18 de junho de 2017
    gente maravilhosa super recomendo fala de tudo um pouco nossa acabei a 2 temporada e estou contando os dias para começar a 3 e não me arrependo de nada arrasam desde do texto ate a fotografia o suspense na medida certa sabe maravilhosa apaixonada por jane e weller já deveriam ter uma penca de filhos lindos os dois juntos kkkk enfim ótima série S2
    Ruan M.
    Ruan M.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Confesso que a primeiro momento tive um pouco de receio de assistir Blindspot, me parecia apenas mais uma serie policial como as demais. Porém, ao assistir logo no primeiro episodio, podemos notar o como a serie é repleta de segredos, é a tipica serie que você não pode piscar o olho pois caso o contrario você já perde um detalhe. Os efeitos especiais são uma obra de arte, todo muito bem feitos. A dinâmica que a serie segue é algo realmente interessante, é uma serie que tem tudo para chegar em mais de cinco temporadas.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Uma série que te prende e te faz querer assistir logo os próximos episódios porem ao decorrer ela se torna um tanto cansativa tento muita cena sem emoção e pouco atrativa, vou continuar assistindo para desvendar todo mistério, ainda tem muita coisa boa por vir.
    Nádila M.
    Nádila M.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Gente o que aconteceu com a filha da Jane? Sumiu na temporada.
    Ficou muito estranho isso neh,

Amei a serie muito boaaaaaaaaaaaaaaaaa!..
    Valentina Souza Ferreira da Silva
    Valentina Souza Ferreira da Silva

Enviada em 9 de março de 2020
    Eu achei maravilhosa essa série, viciei e acabei em um mês Kk. Essa série é um drama maravilhoso, com uma história de cair o queixo
    Paola gabrielley
    Paola gabrielley

Enviada em 1 de maio de 2020
    Melhor serie que assistir super viciante, cada descorberta é incrível! Contando os segundo pra 5 temporada #Bilispost5temporada
    Alex Person
    Alex Person

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Uma menina e raptada quando criança e ensinada padrão de vida de espiã onde ensinam a matar usar armas lutas na verdade uma agente que se encaixe certo no FBI onde tentam desmontar um projeto sujo do alto escalão do governo.... Show