Blindspot
    Você assistiu Blindspot ?

Aline Soares
    Aline Soares

Enviada em 1 de junho de 2020
    DECEPCIONADA! Além de ter q ter muita paciência, como muita gente fala, pq de fato muitos episódios ficam repetitivos, eu continuei assistindo acreditando num final legal! Mas, dá muito desgosto acompanhar 4 temporadas pra esse final. Acho até desrespeito com o público... Adorei muita coisa na série, e recomendaria pra muita gente... mas de fato hoje chegando ao final da 4a temporada, deu muita raiva. E se tiver continuação não valerá a pena continuar assistindo, na boa!
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Uma excelente série, com uma criatividade inigualável. Cada caso é um caso e todos são bem elaborados e interligados. A imprevisibilidade se torna um fator instigante para quem assiste.
    Ariadne S
    Ariadne S

Enviada em 31 de maio de 2020
    Melhor série, sem dúvidas. Muito bem planejada, inteligente, instigante. Prendeu minha atenção em todas as temporadas.
    Etelmara Schuinka
    Etelmara Schuinka

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Amei essa série, muito inteligente, prende o publico, estou ansiosa para assistir a próxima temporada.
    Lethicia Santiago
    Lethicia Santiago

Enviada em 26 de maio de 2020
    Gente o que foi aquilo no último episódio da 4 temporada!!!? Eu tava curtindo tanto o FBI , eles não mereciam morrer daquele jeito! Sobrou uma da equipe... Mais não tem mais graça! Sinceramente!!
    Natália Adrighetti
    Natália Adrighetti

Enviada em 19 de julho de 2020
    Uma das melhores que já assisti!! Entrou pro meu top 10!! História viciante e que te prende desde o primeiro episódio, incrível
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Viciante!! Boa demais!! Investigações inteligentissimas, tiro e ação! Não tem como parar! Perfeitos!
    Duda P
    Duda P

Enviada em 26 de maio de 2020
    no começo era cansativo, depois ficou bom aii na 3 temporada tinha muita conversa fiada do Ronam que cansava e na 4 temporada a Remy volta e faz eu ficar com raiva
    Liana Mendes
    Liana Mendes

Enviada em 19 de agosto de 2021
    A série só não é perfeita porque acabaram com ela precocemente, tinha espaço para mais histórias na nova fase das vidas de cada um
    Isabella Fernandes
    Isabella Fernandes

Enviada em 6 de agosto de 2020
    É perfeitaaaa!!!! Muitooo boa! Te prende a cada episódio e quando voce ve ja viu varios. Uma temporada melhor que a outra. Fantástico
    Larissanevesdossantos034
    Larissanevesdossantos034

Enviada em 18 de junho de 2020
    Pense numa série lixo, e amadora. Nunca mais assisto um capítulo de quer. Toda hora é um plano e sempre tem que ser interrompido, toda hora tem um informante, a série não é interessante. Já vi séries muito emocionantes e bem boladas, coisa que nessa só tem erros e é meio patético séries fizeram e fazem trabalhos melhores com pessoas bem mais competentes para fazer o papeis do FBI.
    Danyllo J.
    Danyllo J.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Uma série com um roteiro muito fraco, forçado infelizmente! Percebesse nós primeiros episódios certas lacunas! Outra coisa absurda é o episódio piloto, onde equipes da FBI encontra uma mala com a personagem toda tatuada e que no decorrer do episódio ela passar a integrar o efetivo do FBI!
    Tawan Silva
    Tawan Silva

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    essa foi minha primeira série que eu assisti, ela muito boa, ela prometeu em entregou tudo mais eu não gostei porque dois agentes que eu mais gosto morre só isso que eu não gosto.
    Thiago Pereira Melo
    Thiago Pereira Melo

Enviada em 16 de maio de 2020
    Gostei muito, porém o final da 4 temporada só deixa com mais vontade de continuar assistindo, até o meio parece muito cansativo mais na 4 temporada da uma reviravolta e vc começa a gostar novamente da JANE DOE...
    Caüan Vitör
    Caüan Vitör

Enviada em 25 de maio de 2020
    Muito bom ndjdjxisjsjzjzjsjsjjsjsjsjsjdjxjdjdjfjnsndndjdjdjdjdjdjdjdkdkdidkkdkdkdksksksknsjsjdjdjdjsjskskskskskkskskskskskskskskskak