The Good Doctor
    Você assistiu The Good Doctor ?

bruno s.
    bruno s.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    minha critica vai para o site,porque não esta mais disponivel os eps da 1 e 2 temp,estou com raiva ja
    Isa L.
    Isa L.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Ótima série.. lindo amei.. O mundo inteiro deveriam ver essa série.. top demais
    Assistem, vcs irão amar essa história
    LuCy B.
    LuCy B.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    melhor série q ja vi...simplesmente amei
    não vejo a hora de ver a 2 temporada 😍
    ansiosa pra ver...
    série linda, emocionante,engraçado...tudo de bom 😍
    Douglas O
    Douglas O

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Show! Uma série inclusiva, gostosa de assistir... Excelente! Pretendo assistir a 2a e a 3a temporadas o mais rápido possível... Assistam! Vale a pena... Abçs.
    ExplosãoGeek
    ExplosãoGeek

Enviada em 22 de novembro de 2018
    SEM SPOILER.

Sem sombra de dúvidas uma das melhores séries que já assisti, e olha que não foram poucas. Uma série que te prende do EP. Piloto até o último episódio. O roteiro está magnífico, a forma que usam a computação gráfica pra mostrar de forma bem didática o lado científico da série. E pra finalizar, o melhor elenco possível, com uma atuação magnífica do protagonista Freddie Highmore (Dr. Shaun Murphy). Aguardo ansioso pela segunda temporada, e espero ser tão boa quanto a primeira. RECOMENDO
    Andre C
    Andre C

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Boa série desenvolvidas com padrões e uma realidade bem nostálgica dos prontos de socorro ,onde os conceitos de mercado e vida assistencial recriam um conceito de quebras de paradigmas que a sociedade sabe que existe mas não foca em resolver custos de exames ou ocupação de leitos entram em conflitos com vidas e sensibilidade humana muitas vezes superadas com mentiras ou falsas expectativas de vida
    Nara D.
    Nara D.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    A série é ótima,tocante ! A primeira temporada passou tão rápido que deixou um gostinho de quero mais é ansiedade em relação a segunda. É uma série desafiadora que impõe questões delicadas mas que nos prende de uma forma!
    arrchert
    arrchert

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    filme bem elaborado conteúdo, prende para assistir, ótimos elencos, recomendo assistirem vale a pena!
    Gamer X
    Gamer X

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Adorei o the good doctor estou muito ansioso para 2° temporada muito bom mesmo 😂😂😂
    Bom bom bobdhdjndnfnncncmmcmcmmcmcmcmmfmfmfmfmmfmcmnnfjfhhdjddjndndndjhfçajqpod0qu728rhxjy foi muito doidão
    Marli M
    Marli M

Enviada em 16 de julho de 2019
    Amei 😍 Melhor temporada 👏👏👏 Ansiosa para vê as próximas 🥰🥰🥰🥰..................................
    Cristina Paula Fernandes
    Cristina Paula Fernandes

Enviada em 7 de julho de 2020
    Não consigo assistir , só fica rolando Trailers gostaria de saber como faço pois dizem que App de filme tipo NeT FLix, só que não dá pra ver nada
    Yane M.
    Yane M.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    adorei.
    Esse preconceito por ter uma limitação é uma triste verdade.
    tenho um irmão deficiente físico e auditivo. E me identifico muito com esse filme!
    Lívia M
    Lívia M

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Adoro essa série! Nos leva a enxergar o mundo com outros olhos. Passo horas assistindo e vivendo tudo como se fosse comigo.
    Viviane alves
    Viviane alves

Enviada em 6 de setembro de 2021
    muito bom mesmo eu gostei diferente dos outros esses eu acho series e filmes que gosto muito melhor não poderia ter
    Tamyla X
    Tamyla X

Enviada em 13 de abril de 2019
    Muito boa amei
    Adorei muito legal e boa
    Recomendo muito .. .
    Bora assistir todas as temporadas hurru