The Good Doctor
    4,6
    Você assistiu The Good Doctor ?

Heloisa s
    Heloisa s

Enviada em 22 de outubro de 2019
    The Good Doctor é muito interessante até porque falar de uma pessoa que consegue vencer suas dificuldades.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Muito bem produzido. Passa lição de moral, acima de tudo não deixa de ser um ótimo drama médico. Sucesso.
    Luciane C
    Luciane C

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Sou apaixonada por essa série... Alguém sabe em que site da p assistir os outros episódios da 2* temporada?
    Esther L
    Esther L

Enviada em 17 de abril de 2019
    Amei essa serie mds meu sonho e ser medica e vendo essa serie estou muito imotivada com tudo isso ahhhhh 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Kelly V.
    Kelly V.

Enviada em 23 de abril de 2019
    Essa história é muito forte e emocionante e é história que fica com o gostinho de quero mais. Excelentes elencos. Eu gosto mais da cena médico e da inteligência que tem.
    Ana E
    Ana E

Enviada em 9 de junho de 2019
    Então, desde que comecei a assistir essa série, me entreguei em pensamentos desde o primeiro episódio, ela nos remete a história de Shaun Murphy (personagem interpretado por Freddie Highmore), que apresenta autismo de Síndrome de Savant, mas isso nunca o impediu de realizar seus sonhos.
    Espero muito que venham lançar a terceira temporada, já anseio pra essa mais nova chegada. Que esse Drama médico nunca venha acabar.
    Amanda S
    Amanda S

Enviada em 28 de julho de 2019
    Amo a série. Estou terminando de assistir a segunda temporada. Como trabalho com educação especial acho incrível que o autismo apareça de uma forma tão construtiva. Entretanto, a parte da medicina em si, para quem assistiu a House e Grey's Anatomy, deixa um pouco a desejar pois vemos os médicos atendentes Lim e Melendez que tem suas especialidades respectivamente no trauma e na cardio atendendo caso de neuro ou qualquer outra especialidade como se isso fosse possível. Tirando este detalhe amo a série e vou esperar ansiosamente pelas próximas temporadas.
    Margareth Rose N
    Margareth Rose N

Enviada em 19 de setembro de 2019
    A interpretação do Bom Doutor é excelente, fico imaginando se tivéssemos médicos querendo salvar as pessoas a qualquer custo, e o fato dele ser autista me deixa emocionada, e da esperança pra outros autistas, gosto muito do 🎥 a visão dele dos casos médicos são ótimas, ele não vê barreiras pra salvar uma vida, parabéns para todo elenco...
    Juaum Gabriel
    Juaum Gabriel

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    A série é muito boa, ótima! Você se emociona junto aos personagens, os arcos dos personagens te prendem, e os dos pacientes não são repetitivos.
    Pena que nao dou 5 estrelas por conta da 3° temporada, não que ela seja ruim, mas para mim, a 1° e 2° são bem melhores, o dramas são bem emocionantes, você torce pelos personagens... Mas a terceira é algo com muito mais romance, apenas isso mesmo. Tirando isso, é ótimo.
    Tiffany S
    Tiffany S

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Adoro essa série,não tenho nenhuma critica,amo amo de mais ! Gostaria de saber se a 3 temporada só tem 3 episódio msm ?
    Larissa G
    Larissa G

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Série top, sem falar do ator ele é incrível super bem feito o seu papel nós emociona e nos mostra a realidade do preconceito de quem não conhece o autismo.
    Ariana Moreira
    Ariana Moreira

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Meu filho é autista e me identifico muito com essa série. Apesar das limitações, ele também tem uma inteligência muito acima do comum, assim como Shaun.
    Em muitos episódios chorei junto e comemorei cada conquista do personagem como se fosse o meu pequeno ali.
    Ainda estou no episódio 12 da terceira temporada... doida para ver os restantes.
    André Antunes
    André Antunes

Enviada em 26 de maio de 2020
    Excelente roteiro e produção, atores muito bem alocados nos papéis, excelente temática, recomendo maratonar