The Good Doctor
    4,6
    Você assistiu The Good Doctor ?

Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    sem dúvidas essa série cativa o expectador de forma intensa! Desde o primeiro episódio até o último você quer saber o desenrolar das tramas que envolve a vida do nosso querido personagem!
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Achei muito boa a actuação do personagem principal, ele é sensacional, igual foi no Bates Motel. Só achei que ia ter mais foco nele e desfocaram nisso um pouco, achei que ele ia ser mais inteligente e resolveria mais casos, por ter essa inteligência fora de série, por enquanto ele é só mais um médico igual aos outros.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Série muito boa, viciei logo nos primeiros episódios. A atuação do Freddie é impecável. O enredo e as cirurgias são maravilhosas, além de todo drama envolvido.
    E o que eu mais gostei foi do tema principal: o autismo e como uma pessoa autista pode ser tão brilhante, inteligente e capaz como alguém neurotípico.
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    uma série fora dos clichês médicos , quebrado as regras sobre autismo, mostrando que tudo é capaz pra quem sonha e corre atrás 😍😍😍
    Edsongomes Boy
    Edsongomes Boy

Enviada em 18 de abril de 2020
    lixo de site 0 estrela
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Série muito boa abordando uma pessoa no espectro e seu desenvolvimento é profundo mostrando várias camadas do personagem.
    Rhayane Alessandra
    Rhayane Alessandra

Enviada em 31 de maio de 2020
    A série é simplesmente maravilhosa e consegue prende seus telespectadores e isso é simplesmente maravilhoso. spoiler: O único fato que sei que não fui a única a crítica foi o final da terceira temporada com a morte do amado Dr. Meléndez...
    Adolfo Marques Dos Santos
    Adolfo Marques Dos Santos

Enviada em 19 de julho de 2020
    tem uma trilha sonora impecável, assim como a atual do Freddie Highmore. é uma série bem construída.
    Matheus Q.
    Matheus Q.

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    decaiu muito nas últimas temporadas.
    um blá blá.
    colocam um médico gay com temas de sexo gay com um enfermeiro.
    não recomendo para assistir em família
    Ary N.
    Ary N.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Muito bom adorei ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Denilson Joseph j.
    Denilson Joseph j.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Grande série tirando a história principal, lembra muito Anatomia de Grey,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Isadelly N.
    Isadelly N.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    É uma série emocionante, de muita superação, comecei a assistir agora, mas já sou fã pelo pouco tempo amando muito😍😍😍
    Luana A.
    Luana A.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    ótima série todos atuam muito bem e eu fico torcendo para que o Dr. Shaun Murphy encontre seu amor ao lado de sua vizinha Lea.
    luiza
    luiza

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Muito boa porém se perdeu nas últimas temporadas, depois que o hospital foi vendido não consegui mais assistir pq ficou ruim, mas a série em si é boa.
    Doggiulia
    Doggiulia

Enviada em 15 de junho de 2019
    Como lidar com essa série, melhor série EXISTENTE ATÉ HOJE sobre médicos e a realidade.
    Elenco perfeito, e Freddy + mais ainda.