Deus nos Acuda
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Na novela, o anjo Celestina (Dercy Gonçalves) é ordenada por Deus para zelar e transformar a vida de um brasileiro, transformando-o em um pessoa mais honesta, digna e solidária. Para cumprir sua missão, Celestina escolha ajudar a trapaceira Maria Escandalosa (Claudia Raia), uma jovem doce e de bom coração que, mesmo assim, vive aplicando golpes nas pessoas para sobreviver. Ela herdou esse dom do pai Tomás Euclides (Jorge Dória). Celestina se convence que irá transformar a vida da moça, e a salva de uma explosão que deveria tirar sua vida, e passa a zelar pela jovem na Terra. Além de Celestina, outra pessoa que aparece na vida da jovem é Ricardo (Edson Celulari), um milionário, filho mais velho de Otto Bismark (Francisco Cuoco). Maria se apaixona pelo rapaz assim que o conhece, mas não revela para Ricardo como ela ganha a vida, e passa a viver um romance cheio de segredos.

1 Temporada

Deus nos Acuda Abertura 1:17
    Deus nos Acuda Abertura
    244 visualizações
    • Foto Deus nos Acuda

Segredos por trás das filmagens

A Vida Imita a Arte

Depois de protagonizarem o romance de Maria Escandalosa e Ricardo Bismark na novela, Claudia Raia e Edson Celulari se casaram na vida real.

Caribe

As cenas externas do cruzeiro em que Maria (Claudia Raia) e Ricardo (Edson Celulari) se apaixonam foram gravadas no navio Norway, no Caribe.

Bicicleta

Claudia Raia precisou aprender a andar de bicicleta por conta da trambiqueira Maria Escandalosa.