Pão-Pão, Beijo-Beijo
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Um acidente de trânsito em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, nos jogam no colo de três protagonistas: o motorista de ônibus Ciro (Cláudio Marzo), o imigrante nordestino de trabalhos braçais Soró (Arnaud Rodrigues), e Bruna (Elizabeth Savala), uma moça rica, autoritária e de temperamento forte. É a partir do encontro dessas três diferentes cabeças e corações que se desenvolvem as tramas da novela e, através delas, é feita a ligação entre os personagens que vivem em bairros modestos da Zona Norte da cidade e os de classe média e alta, moradores de condomínios da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O acidente faz Ciro e Siró serem despedidos de seus empregos, mas não passam muito tempo desempregados. Como compensação pelos prejuízos, a família de Bruna emprega os dois em um dos seus tantos empreendimentos. Toda essa nova convivência faz nascer relacionamentos mais complexos do que tinham até então.

1 Temporada

Pão-Pão, Beijo-Beijo Sequência de Abertura Original 1:09
    Pão-Pão, Beijo-Beijo Sequência de Abertura Original
    1.692 visualizações
    • Foto Pão-Pão, Beijo-Beijo

Segredos por trás das filmagens

De São Paulo ao Rio

A novela foi planejada para ser ambientada em São Paulo, mas devido a problemas de produção, a ação teve que ser transferida para o Rio de Janeiro, fazendo com que alguns personagens criados por Walther Negrão, tipicamente paulistanos, fossem adaptados para a cena carioca.

Internacional

A novela Pão-Pão, Beijo-Beijo foi vendida para Bolívia, Itália, Nicarágua, Peru e Uruguai.

Planejamento

Ao criar o personagem Soró (Arnaud Rodrigues), Walther Negrão pensou no público infantil, que deu certo, com o personagem caindo no gosto dos pequenos e seus pais.