Mr. Robot
    4,6
    Você assistiu Mr. Robot ?

Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    sem duvida a melhor série de 2015, personagens carismáticos com atuações acima da média, vale a pena ser vista...veja e quando achar que entendeu reveja.
    Ariane S.
    Ariane S.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Perfeita!!!

Uma das melhores séries dos últimos tempos.

Muito bem produzida e bem elaborada.

Rami Malek segura o papel como ninguém ❤
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Série fantástica, aguardando ansiosamente a próxima temporada.
    Allan S.
    Allan S.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    A série é mto fod@, esse ator perfeito p/ o papel, a história mto bem bolada...Enfim, assistam não irão se arrepender....
    Qro 2ª temporadaaaaa...... rsrs
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 7 de maio de 2016
    bem eu vi a serie inteira e simplesmente ADOREI nunca vi nada parecido (por mas q eu ja tenha ouvido falar de um material um pouco mais velho chamado `clube de luta`) assistam a serie ate o final, eh serio it`s going to blow your mind, enqunato veja apenas se lembre,absolutamente NADA eh o que parece
    Gabriel F
    Gabriel F

Enviada em 12 de julho de 2019
    Série excelente.
    Desde o primeiro episodio você fica "VICIADO" digamos assim. Pois é ação, suspense e drama reunidos em praticamente todos os episódios.
    A série aborda temas muito atuais o que eleva o nível de detalhes da produção que vai desde, política, corrupção, vazamento de dados e cripto moedas.
    Único ponto negativo da Série são muitos episódios gravados em ambientes muito escuros e que não se da para ver o que esta acontecendo. (talvez seja o ponto chave para dar mais Suspense).
    jsvasconcelos
    jsvasconcelos

Enviada em 27 de julho de 2015
    Você desenvolve certa empatia pelo Elliot. Me identifiquei muito com ele! A série excede as expectativas.
    Kelvim B.
    Kelvim B.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    MELHOR SÉRIE❤❤ sou meio nerd e cara isso é tudo que poderia pedit
    Lucas -.
    Lucas -.

Enviada em 14 de março de 2016
    Incrível!! Apenas olhe, só lhe digo isso. :D
    batorinha
    batorinha

Enviada em 20 de agosto de 2016
    simplesmente incrível, os criadores de Mr. Robot disseram que fazem de tudo pra serie ser o mais realista possível, e eles conseguem !
    Os personagens, o Contexto, as referencias, tem coisas que você só entende se prestar muita atenção mesmo, em alguns episódios da 2 temporada temos referencias na 1ª, ou ao contrario ( por isso eu reassisto a série sempre hihi), e os atores, maravilhosos, combinam muito com a série, e o modo como Elliot fala conosco, nos faz realmente pensar que fazemos parte de tudo aquilo, nos traz uma emoção. O jeito como a série nos trata, sem achar que somos burros ( como em outras séries que ficam quase um episódio inteiro pra explicar alguma coisa) eles são práticos e rápidos nos explicam de uma maneira que entendemos sem perder tempo, além de serem realistas com os Hackers, Sam disse que usou Hackers de verdade na série, por isso não acontecem coisas impossíveis como em filmes e séries, são coisas que qualquer um (que entender bem do assunto) conseguem fazer. Além de nos mostrar a realidade, mostrar que todas as nossas ações tem consequências.
    E oque dizer sobre Elliot (interpretado por Rami Malek que é um ator incrível e super dedicado), um personagem que mesmo sendo ''doido'' nos desperta a atenção, nos faz pensar sobre o assunto, um garoto que Perdeu o pai que morreu com câncer (certamente por causa do seu antigo emprego, por conta da radiação que recebia, mas Elliot nunca conseguiu provar a culpa da empresa) e foi obrigado a conviver com a Mãe abusiva (e por conta disso conhece Angela, que perdeu a mãe pelas mesmas causas trabalhando com o Pai de Elliot, e ela tenta provar a culpa da empresa...), e quando cresce esquece maioria de suas memórias e sonha em salvar o mundo.
    Queria falar sobre a série enteira, mas ficaria o dia enteiro aqui falando das maravilhas dela... ENFIIIIMM eu super recomendo a série, sim ela tem alguns erros (pouquíssimos), mas nada que interfira no roteiro da série, não é uma série necessariamente para hackers, pois até quem não é hacker entende, você não precisar ser um gênio pra entender oque acontece, é só prestar atenção.
    Se Lerem esse texto e assistirem a série, me digam oque acharam e se concordam comigo.
    até a próxima <3