Minha conta
    Quatro por Quatro
    Quatro por Quatro
    Completa
    1994 - 1995 | min | Novela
    Elenco: Elizabeth Savalla, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,5 16 notas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Uma batida envolvendo quatro carros acaba ligando a vida das motoristas. Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) acabam sendo presa na mesma cela e descobrem, em pouco tempo, que naquele dia exato todas tinham perdido o respectivo homem que amavam, tanto por abandono quanto por traição. A coincidência acaba criando nas mulheres um desejo de vingança, e elas se unem para decidirem o que fazer e para permaneceram mais fortes. Seus alvos são Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunado (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes). O plano é simples: cada uma será responsável pela punição do "ex" da outra. Abigail vai infernizar a vida de Alcebíades. Auxiliadora vai perseguir o médico mau-caráter. Mas acaba se envolvendo e se apaixonando por Gustavo, o que acaba prejudicando e pondo a vingança em risco. Tati fingirá ser uma mineirinha recatada para humilhar o mecânico mulherengo Raí. Antes mesmo de pôr o plano em ação, ela acaba se apaixonando por Bruno. Grávida dele, teme que o mesmo a deixe, por isso esconde o fato e é Ângela quem a ajuda nessa parte. Babalu vai trabalhar na casa da avó de Bruno, onde Bibi arruma emprego de jardineiro para Fortunato, para assim vingar Tati, infernizando a vida dele.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Elizabeth Savalla
    Personagem : Auxiliadora Fontes
    Cristiana Oliveira
    Personagem : Tatiana
    Letícia Spiller
    Personagem : Babalu
    Marcos Paulo
    Personagem : Dr. Gustavo Rossini

    Último vídeo

    Quatro por Quatro Abertura 0:55
    Quatro por Quatro Abertura
    947 visualizações
    • Foto Quatro por Quatro

    Segredos por trás das filmagens

    Cenográfia

    A cidade cenográfica da novela era simples e feita quase toda de compensado. Contava com três ruas, oito casas, uma oficina mecânica, um prédio residencial e uma fábrica. Os cenários de estúdio seguiram a mesma linha, com destaque para o grande hospital que incluía cerca de 30 ambientes.

    Comédia e Sucesso

    Quatro por Quatro marcou a volta da comédia ao horário das 19h. Inicialmente, a novela teria apenas 150 capítulos, mas foi esticada devido a seu grande sucesso.

    Internacional

    A novela foi exibida na Argentina, Chile, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

    Comentários

    Back to Top