Minha conta
    Quem é Você?
    Quem é Você?
    Completa
    1996 | min | Novela
    Criado por Lauro César Muniz
    Elenco: Elizabeth Savalla, Alexandre Borges, Cássia Kis
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,2 4 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A trama acompanha a história de duas irmãs: Maria Luiza Maldonado (Elizabeth Savala) e Beatriz Maldonado (Cássia Kiss), que vivem as problemáticas em volta do drama do abandono do pai, Nelson Maldonado (Francisco Cuoco), e à morte da mãe. Além disso, as irmãs sofrem com lembranças de uma infância cheia de obstáculos. Seus conflitos se agravam quando vem a tona a dúvida sobre a verdadeira paternidade do filho de Beatriz, Cadu (Pedro Brício). Em um carnaval em Veneza, vinte anos antes, Maria Luiza revela estar grávida, mas seu marido, Afonso (Alexandre Borges), acha que o filho é fruto de uma traição, e resolve se vingar tendo relações sexuais com uma mulher misteriosa que estava mascarada. Agora a resposta sobre quem era essa mulher e quem é o pai de Cadu parecem estar bem próximas uma da outra. No tempo presente, Maria Luísa tem que disputar Afonso com Cíntia, uma corredora de Fórmula 1 que ele amara na adolescência. O jovem Maurício, filho de Maria Luísa e Afonso, torna-se um inesperado sucesso travestido como Thaís.

    1 Temporada
    Elizabeth Savalla
    Personagem : Maria Luisa Maldonado
    Alexandre Borges
    Personagem : Afonso Marcondes Aguiar
    Cássia Kis
    Personagem : Beatriz Maldonado
    Francisco Cuoco
    Personagem : Nelson Maldonado

    Último vídeo

    Quem é Você? Abertura 0:56
    Quem é Você? Abertura
    134 visualizações
    • Foto Quem é Você?

    Segredos por trás das filmagens

    Homenagem

    Ivani Ribeiro e sua colaboradora Solange Castro Neves começaram a escrever a sinopse da novela por volta de 1993, mas a história acabou sendo engavetada. Passados oito meses da morte de Ivani Ribeiro, a trama foi retomada e ganhou o título Quem é Você?. O lançamento da novela foi uma homenagem à autora, que escreveu cerca de 50 novelas.

    Substituto de Nome

    Lauro César Muniz começou seu trabalho na novela como supervisor de texto, mas acabou substituindo Solange Castro Neves na autoria da novela.

    Veteranas

    A novela reuniu veteranos da televisão que estavam afastados da tela, como Castro Gonzaga, Norma Geraldy, Dirce Migliaccio, Alberto Perez, Ênio Santos e Wanda Lacerda.

    Comentários

    Back to Top