Minha conta
    Corpo a Corpo
    Corpo a Corpo
    Completa
    1984 - 1985 | min | Novela
    Elenco: Antonio Fagundes, Gloria Menezes, Débora Duarte
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,0 4 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Eloá (Débora Duarte) é uma mulher charmosa e ambiciosa, sempre em busca de projeção social e profissional. Ela se batalha para se destacar na empresa de engenharia onde ela e o marido, Osmar (Antonio Fagundes), trabalham, a Fraga Dantas S.A. Osmar é um homem sem grandes ambições, casado com Eloá há 16 anos, com quem teve Ronaldo (Selton Mello). Todavia, durante uma festa, Eloá, frustrada por não ter conseguido uma promoção na empresa, conhece o misterioso Raul (Flávio Galvão), e, como quem falasse com o demônio, faz um pacto com ele: ele lhe garante que poderá fazer com que ela ascenda socialmente. Eloá, então, aceita essa oculta proposta, que transforma inteiramente sua vida, com ela começando a se destacar profissionalmente, mesmo que essa ascensão seja o principal motivador de uma crise em seu casamento. Em outro núcleo, a enfermeira Tereza (Glória Menezes) é uma viúva que cria com toda dedicação a filha de 16 anos, Heloisa (Isabela Garcia), uma menina aparentemente doce, mas muito sonsa.

    1 Temporada
    Antonio Fagundes
    Personagem : Osmar Pellegrini
    Gloria Menezes
    Personagem : Tereza Bastos
    Débora Duarte
    Personagem : Eloá Pellegrini
    Hugo Carvana
    Personagem : Alfredo Fraga Dantas

    Último vídeo

    Corpo a Corpo Sequência de Abertura Original 1:08
    Corpo a Corpo Sequência de Abertura Original
    814 visualizações
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo
    • Foto Corpo a Corpo

    Segredos por trás das filmagens

    Simulando Uma Inundação

    A equipe de produção teve um cuidadoso trabalho para simular a clássica inundação da novela. A gravação foi feita em um sítio em Guaratiba, Rio de Janeiro, e levou dois dias para ser concluída. No processo, foi escavado um buraco de 9,5 metros de comprimento por 6 metros de largura e 1,6 metros de profundidade, com o fundo e as laterais vedados com plástico. Já para simular a forte chuva, foram utilizados nada menos do que 20 carros-pipa.

    Vilã das Boas

    Em Corpo a Corpo, interpretando Lúcia Gouveia, Joana Fomm chegou a ser retalhada verbalmente nas ruas pelo público popular que confundia a atriz Joana Fomm e a sua personagem.

    Adiantados

    Antonio Fagundes não poderia pegar o papel de protagonista por causa de uma viagem de um mês que faria para os EUA. Para não perder o ator, Gilberto Braga gravou um mês de cenas antecipadas com o ator.

    Comentários

    Back to Top