Meu AdoroCinema
    Hipertensão
    Hipertensão
    Completa
    1986 - 1987 / Novela
    Elenco: Paulo Gracindo, Cláudio Cavalcanti, Maria Zilda Bethlem
    Nacionalidade Brasil
    Ver o trailer
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Duas tramas conduzem a história: a paternidade da protagonista e a identidade de um assassino. Carina (Maria Zilda Bethlem) faz parte de uma trupe de teatro mambembe que chega para se apresentar em uma pequena cidade chamada Rio Belo. Seu grupo é recebido por Napoleão (Cláudio COrrêa e Castro), Candinho (Paulo Gracindo) e Romeu (Ary Fontoura), três velhos amigos que moram juntos em uma fazenda. Os três são viúvos, e eram casados com irmãs trigêmeas antes do falecimento delas.
    A história começa a se desenrolar quando eles reconhecem que Carina é muito parecida com as ex-esposas falecidas. Conversando com a garota, descobrem que ela é filha de uma delas. A questão principal se apresenta: qual dos três é pai de Carina?
    O segundo mistério se desenvolve no núcleo encabeçado por Donana (Geórgia Gomide), uma viúva autoritária em Rio Belo. Mãe de Raquel (Deborah Evelyn) e Raimundo (Taumaturgo Ferreira), prefere o filho à filha. O rapaz se envolve em um romance com Luzia (Cláudia Abreu), filha de uma empregada. Do romance dos dois, ela engravida, mas no decorrer da história, morre misteriosamente. Raimundo é o principal suspeito, e por isso foge de Rio Belo. Quem matou Luzia?

    1
    Temporada
    Temporada 1
    Paulo Gracindo
    Personagem : Candinho
    Cláudio Cavalcanti
    Personagem : Sandro Galhardi
    Maria Zilda Bethlem
    Personagem : Carina
    Ary Fontoura
    Personagem : Romeu
    Veja o elenco completo

    Último vídeo

    Hipertensão Sequência de Abertura Original

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top