Minha conta
    Morde & Assopra
    Morde & Assopra
    Completa
    2011 | min | Novela
    Elenco: Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,4 13 notas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em Morde & Assopra, Abner (Marcos Pasquim) é um fazendeiro viúvo do interior de São Paulo dono de um cafezal que já não lhe rende muito mais lucro. Por isso, ela acaba se enterrando em dívidas com sua terra, e precisa urgentemente de uma boa safra de café, o produto pelo qual ele e sua família sobrevivem. Júlia (Adriana Esteves) é uma paleontóloga vivendo no Japão para concluir seu dourado. Mas quando sofre um acidente, acaba perdendo toda sua extensa pesquisa e fica desesperada. Para sorte de Júlia, ela faz uma descoberta que pode salvar sua carreira. Nas terras de Abner é possível que exista restos pré-históricos de uma criatura ainda não conhecida pela humanidade. Ela, então, fica determinada a encontrar os fósseis desse réptil marinho que está extinto a milhões de anos. Júlia vai atrás dele, mas os dois não conseguem entrar em um acordo, e, em pé de guerra, eles criam uma história de ódio e amor.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Adriana Esteves
    Personagem : Júlia Freire de Aquino Medeiros
    Marcos Pasquim
    Personagem : Abner Martins de Medeiros
    Flávia Alessandra
    Personagem : Naomi Gusmão
    Mateus Solano
    Personagem : Ícaro Sampaio
    Morre a atriz Márcia Cabrita
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Morre a atriz Márcia Cabrita

    sexta-feira, 10 de novembro de 2017

    Último vídeo

    Morde e Assopra Abertura 1:03
    Morde e Assopra Abertura
    12.718 visualizações
    • Foto Morde & Assopra

    Segredos por trás das filmagens

    Infância do Autor

    Criado em Marília, no interior de São Paulo, o autor Walcyr Carrasco usou as lembranças de sua infância para a criação da trama, já que a região em que está situada é um campo de escavação com inúmeras espécies pré-históricas.

    Triste Coincidência

    Duas semanas antes da data de estreia de Morde & Assopra, um terremoto de grandes proporções abalou o Japão. Na ficção, os personagens Júlia (Adriana Esteves), Cristiano (Paulo Vilhena) e Virgínia (Bárbara Paz) estão no Monte Fuji quando acontece um terremoto em um sítio paleontológico, logo no primeiro capítulo da trama. Apesar da coincidência, as cenas da novela foram gravadas meses antes de sua estreia.

    Cidade Cenográfica

    A cidade cenográfica tinha quatro ruas e 26 construções, sendo algumas com interiores completos. Ao todo, a novela contou com mais de 50 ambientes, incluindo estúdio e cidade fictícia.

    Comentários

    Back to Top