Minha conta
    A Vida Da Gente
    A Vida Da Gente
    Completa
    2011 - 2012 | min | Drama, Romance, Novela
    Criado por Lícia Manzo
    Elenco: Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,4 15 notas, 1 crítica
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A Vida da Gente acompanha a vida de duas irmãs, que se ligam não só pelo sangue, mas também pela forte amizade. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) cresceram em Porto Alegre, e foi lá onde sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), se casa com seu novo marido Jonas (Paulo Betti). Ele é pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) que fica muito próximo das meninas, e os três crescem juntos. Com o tempo, Ana e Rodrigo começam a criar um sentimento muito forte um pelo outro, mas são barrados pelos pais, que nesse momento estão em processo de separação. Os dois apaixonados passam a se encontrar em segredo, mas a relação logo é interferida pelos pais e eles são forçados a se separarem. Um mês depois, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, e antes que ela possa contar a Rodrigo, Eva pressiona a filha para que não conte nada e decide viajar para o exterior com ela. Após uma série de interferências da mãe, as duas retornam ao Brasil com Júlia (Jesuela Moro), filha de Ana. É então que Ana e Manuela decidem ir morar juntas com a vó Iná (Nicette Bruno) em Gramado, para criarem a menina. Mas um grave acidente muda para sempre a vida das duas irmãs, que agora precisam lidar não só com a vida de Júlia, mas também com todas as histórias que as cercam e também com Rodrigo, que não sabia da existência da filha.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Marjorie Estiano
    Personagem : Manuela Fonseca Macedo
    Ana Beatriz Nogueira
    Personagem : Eva Fonseca
    Thiago Lacerda
    Personagem : Lúcio Pires
    Regiane Alves
    Personagem : Cristiane Oliveira Macedo
    Sense8: Como seria o elenco da versão brasileira da série?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Sense8: Como seria o elenco da versão brasileira da série?

    Cauã Reymond como Lito?! Rafael Cardoso como Will?! Vem ver quem o AdoroCinema imaginou para a versão tupiniquim de Sense8!
    sábado, 6 de maio de 2017

    Último vídeo

    A Vida da Gente Trailer 0:55
    A Vida da Gente Trailer
    3.102 visualizações
    Pela web
    • Foto A Vida Da Gente

    Crítica de usuários

    Joel Leno
    Joel Leno

    3 seguidores 16 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de maio de 2018
    Ótima e emocionante novela. A autora criou um dos melhores dramas da teledramaturgia brasileira. Os personagens são cativantes e o elenco muito bem requisitado. Parabenizo a atuação da Fernanda, Marjorie, Rafael, Ana Beatriz e Nicette. Eu sou muito fã dessa novela. Com certeza uma das melhores mais feitas ❤️

    Segredos por trás das filmagens

    Locações Incríveis

    Embora gravada no Rio Grande do Sul, a novela também teve cenas filmadas em Bonito, Mato Grosso do Sul, e Ushuaia, na Patagônia Argentina.

    Estreia em Novela

    A Vida da Gente foi a primeira novela escrita por Lícia Manzo, mas não sua estreia na TV. A autora criou a série Tudo Novo de Novo.

    Participação Especial

    O tenista Gustavo Kuerten fez uma participação especial no primeiro capítulo da novela, interpretando ele mesmo ao dar uma declaração sobre o bom desempenho de Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos, em quadra.

    Comentários

    Back to Top