Minha conta
    Sangue Bom
    Sangue Bom
    Completa
    2013 | min | Novela
    Elenco: Fernanda Vasconcellos, Sophie Charlotte, Marco Pigossi
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,4 14 notas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Ambientada em São Paulo, com suas tendências da moda e consumo, a novela gira em torno da vida de seis jovens: Malu Campana (Fernanda Vasconcellos), Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Fabinho (Humberto Carrão) e Maurício (Jayme Matarazzo), que se encontram em certo momento de suas vidas cercados de ligações uns com os outros e histórias de amor e ambição. Ainda pequenos, Bento, Amora e Fabinho se conheceram no lar de adoção do casal Gilson e Salma, no bairro da Casa Verde. Os três amigos tiveram, posteriormente, seus destinos traçados. Enquanto Amora foi adotada pela rica atriz Bárbara Ellen e Fabinho por uma falida família do interior, Bento cresceu e fundou sua cooperativa de flores, a Acácia Amarela, com a ajuda de sua amiga de infância, a corajosa e durona Giane, apaixonada por futebol e pelo amigo Bento, em segredo. Fabinho, por sua vez, resolveu voltar para São Paulo em busca de sua família biológica e seguir o mesmo caminho de sucesso de Amora, passando por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Muitos deles estão em busca de poder e fama a qualquer custo, mas outros estão em busca de respostas.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Sophie Charlotte
    Personagem : Amora Campana
    Humberto Carrão
    Personagem : Fábio Queiroz
    Isabelle Drummond
    Personagem : Giane de Souza
    Giulia Gam
    Personagem : Bárbara Ellen

    Último vídeo

    Sangue Bom Abertura 1:12
    Sangue Bom Abertura
    357 visualizações
    Pela web
    • Foto Sangue Bom

    Segredos por trás das filmagens

    Inspiração

    Segundo a Rede Globo, uma das inspirações para a criação da personagem de Giulia Gam, a Bárbara Ellen, foi a atriz britânica Elizabeth Taylor.

    Referência Circense

    O universo circense e cores fortes foram usados como referência para a montagem do cenário do Kim Park. As cenas gravadas nesse ambiente contaram com 20 figurantes, desde profissionais de pernas de pau até patinadores.

    Vai e Vem

    A equipe da produção passou 40 dias na capital São Paulo, além das cidades paulistas Holambra e Campinas, para captar as primeiras imagens da novela. Cerca de 150 pessoas viajaram juntos nessas atividades. Quatro caminhões levaram 80% do figurino da novela, além de grande parte do material de produção de arte e de caracterização.

    Comentários

    Back to Top