Outcast
    Você assistiu Outcast ?

Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Muito top essa série envolvendo suspense e sobrenatural com um ótimo elenco e roteiro recomendo a todos que gostem desse gênero de terror e suspense 👍🏻😉🎥
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de abril de 2021
    Começou bem, primeiros episódios interessantes, bem como a história. No entanto, se torna arrastada à medida que avança, fiz esforço p/ acompanhar a partir da segunda temporada.
    Final decepcionante, totalmente inconclusivo.
    Jose Aprigio J.
    Jose Aprigio J.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Estava tudo indo bem demais até aquela gosma voadora, perdeu uma estrela por causa daquilo, ficou trash
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Possessão. Lenta. Caipiras. Exorcismos. Conspiração. Poder. Padre. Sonolenta. Chata. Gosma preta. Diabo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Primeira temporada começou muito bem, uma ótima história que te prende e querer ver cada episódio. Recomendo, ainda mais para quem gosta de filmes com histórias voltadas a exorcismo.
    Ulisses T.
    Ulisses T.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Assisti aos 2 primeiros episódios. Não estou botando fé, puxa muito para o lado fanatismo religioso americano (diga-se protestante). Bons atores, mas a gosma preta é uma imitação de Sobrenatural e a abertura com imagens de ponta-cabeça é uma imitação de um filme chamado Demônio de M. Night Shyamalan.
    José G.
    José G.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Ótima estreia, a trama parece complexa. Espero q os próximos episódios continuem entregando o clima de terror.
    Gabriella S
    Gabriella S

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Essa é um tipo de serie que, de inicio, você assiste sem dar nenhuma credibilidade, só que com o primeiro episodio você já quer assistir o próximo. Eu, particularmente, amei essa serie, uma das melhores. Esperava mais horror e menos drama, mas acabou que no final da temporada eu me surpreendi com o desfecho e agora OUTCAST é sem duvidas minha serie favorita. Não vejo a hora de assistir a Segunda Temporada.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    serie muito bem roterizada conta com um elenco relativamente pequeno mais cada episodio e de perde o folego o suspense fica no ar para o proximo episodio. descobri o que aconteceu isso e mto legal ao meu ver. vale a pena acompanhar outcast agora e esperar que confirmem a continuacao da serie
    Rafael '.
    Rafael '.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Assisti o primeiro episódio, parece ser bem interessante mesmo, estou no aguardo do segundo episódio.. Espero que seja boa mesmo!
    Brenda F.
    Brenda F.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Robert Kirkman faz só série boa. #amandocadavezmais
    Leio a HQ e vejo a série todas são boas, não estão me decepcionando.
    Isolda D.
    Isolda D.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    O seriado só fica atrativo nos últimos episódios. Não achei que Kirk conseguiria fazer outro seriado tão bom quanto TWD, é muito difícil o cara ser mestre assim. Torcendo para uma segunda temporada genial e que não seja apelativa, tenho visto cada porcaria por ser fã de seriados :( .
    Arley G.
    Arley G.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Ótima essa série promete e até agoora está cumprindo muito seu dever, mistura terror, suspense, misterios, drama pessoal e muitas outras coisas... amei
    Ludimila N.
    Ludimila N.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Assisti todos os episódios da primeira temporada. Recomendo. A série é cheia de suspense e sempre deixa um gostinho de querer saber como vai terminar. Muitos não sabem, mas a série é uma adaptação da HQ do Kirkman. Nunca veja apenas 1 ou 2 episódios, procure sempre ver a temporada inteira, onde surgirão as peças do quebra-cabeças a ser montado.
    INGRYD S.
    INGRYD S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Série muito,muito boa, tem os clichês do gênero possessão mas tem novidade também!!! Acho que nos surpreenderemos com o desfecho da história. Simplesmente amei!!!