The Magicians - Escola de Magia
    Você assistiu The Magicians - Escola de Magia ?

OlivioFarias
    OlivioFarias

Enviada em 17 de março de 2016
    A princípio achei que seria uma série cliche baseado toda em Harry Potter e outras coisas. Porém com o tempo comecei a gostar da pegada diferente desse tipo de série sobre magia. A série é envolvente e muito boa de assistir. Eu que sou chato com séries acabei gostando.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Eita série exótica! Nada de mais uma série adolescente! Pelo ao contrário, bem adulta e sinistra, com o decorrer da trama, você percebe que não é só sobre magia, mas sim existe um "obscuro" diria que essa série é além das expectativas, elenco totalmente dedicado à novos atores, mas brilhantes nos seus papéis! Enfim, já quero ver a temática da Segunda Temporada.
    James B.
    James B.

Enviada em 23 de maio de 2016
    tudo que vou falar irá conter spoilers, e é do tipo que não revela absolutamente nada de interessante sobre a estoria da serie, porque a serie não possui uma. É a pior coisa que já vi na vida, e eu já vi mais de 3 mil filmes, além da maioria das series que existem, incluindo não famosas.

a serie começa com um suspense atrativo, que vai fazer você pensar se tratar de algo serio, tem algumas cenas muito mal escritas já no primeiro episodio, como nos adiante, mas dá para se entreter de forma agradável. O segundo episodio melhora bastante, e você pensa que está para vir coisas melhores, mas aí decaí e passa a não ter nada novamente nos próximos, no quinto episodio você passa todo ele vendo alucinações de Quentin, e eles fazem você se perguntar se tudo que aconteceu até o momento é da cabeça dele ou se isso é um feitiço. Episodio a episodio eles criam um evento pequeno que gera vários outros eventos vazios e sem sentimentos que passam a ocupar todo o tempo do episodio. Mas até aí tudo bem, nada demais! o problema é que a partir de um momento, tudo na serie se trata de sexo, não de magia. Não é nada mais do que uma serie erótica. Se precisam fazer um feitiço, o feitiço vai ter ligação com sexo ou com alguma cena que leve ao erotismo. Tudo que acontece na serie a partir de tal momento é escroto e sem nexo. No nível mais absurdo, tipo Xvideos. "precisamos ativar um farol para salvar nosso amigo" como eles fariam isso? transando e tendo orgasmos simultâneos, WHAT? é simplesmente a coisa mais escrota da historia da humanidade. Eles deviam estar perdendo ibope e começaram a só escrever roteiro de putaria!

imagina você estar assistindo Lost, parecendo que é algo serio, aí eles falam 'todos já estão mortos, The End'... pera, fizeram isso... E foi a coisa mais mal falada da historia, agora imagine se o final de Lost virasse o Jack e falasse 'estamos presos no inferno e pra sair dele precisamos fazer uma orgia na ilha'... e isso resume do que se trata The Magicians.
    Lyo de Valois
    Lyo de Valois

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Vou falar da série, pois não li os livros. O resumo, e ruim. Cheio de pontas soltas em sua narrativas e mau acabadas. Não vale a pena.
    Daniel P.
    Daniel P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    A série é ótima, os produtores estão de parabéns continuem fazendo novos episodios aguardo ansiosamente.