O Show dos Looney Tunes
    3,6
    Você assistiu O Show dos Looney Tunes ?

Felipe18s800
    Felipe18s800

Enviada em 13 de maio de 2019
    Excelente série! Gosto muito mesmo! Pena que acabou em 2012! Não consegui assistir todos os episódios, pois não tem na internet...😕
    Jônatas Levi
    Jônatas Levi

Enviada em 29 de abril de 2021
    Amo esse reboot dos Looney Tunes, genial a história e as confusões do patolino, e o Pernalonga tentando concertar. Exelente!!!!
    Júnior Santos
    Júnior Santos

Enviada em 1 de março de 2024
    EU DOU 5 ESTRELAS PARA O LOONEY TUNES TEMPORADA 2012 E NOTA ZERO PRA TEMPORADA 2018... Looney Tunes 2012 foi a melhor criação dos personagens para a maioria do público,( pelo menos pra todos que eu pergunto...) agora veio uma versão 2018 se eu não me engano, fraquinha, tem muito mais episódios, mais é um lixo!!! Porquê tem que mexer em time que está ganhando?? Claro né, tem que mudar tudo pra dizer que fez melhor, é nessa que dá ruim!!!
    João Victor
    João Victor

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Eu sinceramente acho esse o MELHOR DESENHO DE LOONEY TUNES, não me leve a mal os antigos são maravilhosos, mas esse conseguiu superar, esse desenho é divertido pra crianças e faz algumas piadas inteligentes demais para um adulto rir, assim sem desvalorizar mas os antigos eram repetitivos,massivos e bom eles eram antigos.... e deram muito certo para aquela geração, e esse desenho além de conseguir puxar o publico antigo, trazendo aqueles personagens que a gente tanto gosta em forma de sitcoin, em seus cotidianos que só por si já é algo muito diferente, e que desenhos deveriam se ariscar mais, e que deu muito certo, atraindo o publico novo a nova geração dos fãs de looney tunes, sem contar os merrie melodies com aquelas musicas nostalgicas que grudam na cabeça tipo "o mago ", que é muito bom e com certeza marcou uma geração, uma nova geração do desenho, falando em coisas que grudam na cabeça e aqueles bordões?(que não são necessariamente do show em si, é lógico) tipo aquele "o que a velhinho?" ou "isso é tudo pepesoal" isso gruda na gente, e aquelas personalidades fortes e marcantes de cada personagem patolino egoista,lola doidinha,pernalonga arogante,gaguinho gente boa de mais ao ponto de ser feito de otario (em sua maoria pelo patolino)...... e que sem duvidas é meu personagem favorito na serie, sempre me arrancando boas risadas com seu jeito irresponsável e deveras egoista, e me identifico muito com o personagem do patolino, em específico, e o mago é implacável.... enfim eu poderia ficar aqui babando o ovo desse desenho por linhas e linhas sem fim, mas acredito que isso foi suficiente para expressar meu amor pela obra, eu realmente acho que esse desenho foi injustiçado, merecia mais muito mais temporadas e reconhecimento, mas acredito eu que acabou muito bem, e na época ninguém falava muito sobre, (e até hoje) mas esse desenho com toda a certeza vai ficar no coração, e na nostagia de muita gente.