One Tree Hill
    Você assistiu One Tree Hill ?

Hebert G
    Hebert G

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    É uma série incrível. Quando voce começa assistir, não consegue parar. É impressionante a forme que o criador levou a série por 9 anos com roteiros realmente chamativos. As citações no início e final de cada episódio são o diferencial, nos fazendo refletir sobre nossas vidas. One Tree Hill é o tipo de série que começa como drama adolescente e amadurece pra um drama adulto sem perder ser jeito único. Uma mistura de drama, comédia e suspense, tudo na dose certa.
    Paloma S.
    Paloma S.

Enviada em 15 de junho de 2015
    No início era uma série adolescente mas, depois ela mudou de uma forma impressionante.. Felizmente a série não é nada previsível aborda temas que todos nós passamos e não é só felicidade, afinal as pessoas sofrem e morrem não é verdade?? Enfim é por isso e por muito mais que OTH é minha série favorita . Preciso mencionar a trilha sonora que é impecável perfeita e as citações e os personagens memoráveis ..

Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior.”
    Ana Paula B.
    Ana Paula B.

Enviada em 3 de março de 2015
    Acompanhei do início , amava demais , no final ficou um pouco enrolado a história , mas era muito legal . Team Brook
    Isaias G.
    Isaias G.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Definitivamente uma das melhores séries que já assisti. Tem uma ótima história! E mesmo com episódios de 40 minutos, ao longo de suas 9 temporadas não se tornou repetitiva. Acho uma série bem dramática, mas com ótimos momentos de comédia e suspense também. Além de uma trilha sonora muito boa! Recomendo.
    Dani L.
    Dani L.

Enviada em 6 de março de 2016
    Minha série preferida de todos os tempos. Passei muito tempo acompanhando e me apeguei demais a história e aos personagens. Triste demais quando acabou. Sou fã de outras séries que assisto no momento, mas nenhuma eu tive uma conexão tão grande. Acho que se eu encontrasse a Sophia Bush na rua, iria dizer: "Que saudade, amiga! Quanto tempo!!!"...Personagens que faziam parte do meu dia a dia. Adorava!!!
    favastres
    favastres

Enviada em 3 de junho de 2016
    Já falei que amo essa série, e mesmo tendo acabado há tanto tempo é como se tirasse um pedaço de mim, pois eu cresci com ela e aprendi muito também. Indico para todos que buscam séries desse gênero.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Seriado real, humano, com problemas reais, coisas que acontecem no dia a dia, que cresceu junto com seu publico.
    Viviane Cristina M.
    Viviane Cristina M.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    melhor serie de todos os tempos pelo menos pra mim
    Aczar D.
    Aczar D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    É uma série que tem de tudo! É a melhor que já assisti. É uma pena que acabou, mas teve 9 temporadas pelo menos.
    Eduarda G.
    Eduarda G.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Essa é uma das melhores séries que já vi. Ela possui uma ótima história, ótimos personagens, te encina coisas sobre a vida a lem de não ter uma história previsível amei muito essa série. Ela tem um ótimo final e recomendo totalmente ela é MUITO MUITO BOA pena que acabou depois de 9 temporada acho que deverião continuar gravando mais recomendado totalmente
    planta orquídea
    planta orquídea

Enviada em 1 de março de 2024
    Série conforto❤❤❤❤
    Realmente muito boa, e meche com nossos sentimentos. E claro, um elenco maravilhoso