Crazy Ex-Girlfriend
    Você assistiu Crazy Ex-Girlfriend ?

Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 2 de março de 2021
    Uma da melhores séries de comédia, mas sem o devido reconhecimento que merece. Críticas aos esteriótipos com piadas ácidas, aborda a importância de uma atenção a saúde mental, o que fica mais evidente no decorrer das temporadas. Primeira série que me permito assistir pela segunda vez e agora com um olhar mais atento a msg que ela quer passar desde o início. Simplesmente perfeita.
    Walter N
    Walter N

Enviada em 10 de abril de 2019
    voces informaram que a temporada 4 teria 17 episodios e hoje aparece o 18. De onde tiram essa informação.
    Glaucia Holzmann
    Glaucia Holzmann

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Essa série não tem o reconhecimento que deveria ter. Ela é incrível, criativa, comédia besteirol com inteligência, talento e muito divertida. Universo feminino representado com humor ácido, estranho, maluco e inteligente.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Série excepcionalmente ótima, e cheia de grandes reviravoltas.
    Com uma que apresenta muito bem os personagens e nos mostra como a vida problemática de Rebeca Bunch a levou a fazer uma escolha impulsiva de se mudar para West Covina.
    Somos apresentados a personagens na série que ao longo das duas temporadas vão ganhando cada vez mais história.
    Ótima série e muito engraçada!
    Laura D.
    Laura D.

Enviada em 20 de março de 2017
    É muito legal às vezes eles cantam do nada é muito divertido bom pra sentar no sofá e ficar vendo o dia todo