Minha conta
    Três Irmãs
    Três Irmãs
    Completa
    2008 - 2009 | min | Novela
    Criado por Antonio Calmon
    Elenco: Claudia Abreu, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    2,9 7 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A farmacêutica aposentada Virgínia (Ana Rosa) criou sozinha suas três filhas, que tomaram rumos diferentes e agora tem que se reencontrar para cuidar da mãe doente, em Caramirim, fictícia cidade localizada no litoral do Rio de Janeiro. A viúva Dora (Cláudia Abreu) tenta reconstruir a vida ao lado do ortopedista Bento (Marcos Palmeira), mas tem uma problemática convivência com a estressada ex-sogra, a ardilosa Violeta (Vera Holtz), que a culpa pela morte do filho e joga o neto contra ela. Alma (Giovanna Antonelli), uma médica atrapalhada com sete noivados desfeitos que nunca teve sorte no amor, acaba reencontrando dois romances do passado ao retornar à cidade: o inescrupuloso Hércules (Bruno Garcia), que se torna obcecado por ela, e o sedutor surfista Gregg (Rodrigo Hilbert), a quem ela nunca esqueceu, embora eles vivam uma constante relação de brigas e conciliações. Já a surfista Susana (Carolina Dieckmann) é a única que ainda mora com a mãe. Ela namora Xande (Dudu Azevedo) apenas por condolência, uma vez que ele ficou manco ao salva-la anos antes, acabando com sua carreira de esportista. Susana vai tentar a paixão com o surfista Eros (Paulo Vilhena), melhor amigo de Gregg e que chega na cidade para conhecer seu pai, Sandro (Marcello Novaes), após sua mãe, a poderosa empresária Walquíria (Maitê Proença), finalmente revelar sua identidade.

    1 Temporada
    Claudia Abreu
    Personagem : Dora Jequitibá Àquila
    Carolina Dieckmann
    Personagem : Suzana Jequitibá Áquila
    Vera Holtz
    Personagem : Violeta Áquila
    Regina Duarte
    Personagem : Waldete Maria do Nascimento

    Último vídeo

    Três Irmãs Sequência de Abertura Original 1:04
    Três Irmãs Sequência de Abertura Original
    1.937 visualizações
    Pela web
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs
    • Foto Três Irmãs

    Segredos por trás das filmagens

    Dora por Dora

    A criação da personagem de Cláudia Abreu, a perua Dora, recebeu muitas contribuições da atriz, que foi desenhada para ter um tom vilanesca, mas a atriz, que amamentava na época, sugeriu um tom mais leve e humorístico, e assim foi aceito.

    Mais Virgínia

    Interpretada por Ana Rosa, a personagem Virgínia quase foi de outras atrizes: Regina Duarte, Renée de Vielmond e Nívea Maria foram cogitadas para o papel.

    Saída por Gravidez

    Devido à gravidez, a atriz Graziella Moretto decidiu se afastar das gravações da novela. Para isso ocorrer de maneira fluida, a sua personagem Valéria morreu na trama.

    Comentários

    Back to Top