Minha conta
    Geração Brasil
    Geração Brasil
    Completa
    2014 | min | Novela
    Elenco: Murilo Benício, Claudia Abreu, Isabelle Drummond
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,5 26 notas, 1 crítica
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A novela vai acompanhar a vida de Jonas Marra (Murilo Benício), gênio da tecnologia que se tornou um dos maiores nomes da computação no mundo. Ele criou seu império nos Estados Unidos com seu maior invento, o "Amigo", computador de baixo custo destinado a levar o uso das novas tecnologias para mais pessoas. Sua popularidade o fez conhecer Pamela Parker (Cláudia Abreu), atriz queridinha da América e herdeira de um dos maiores canais de TV do país, e logo os dois viraram o casal mais querido dos Estados Unidos. Juntos, eles tiveram uma filha, Megan (Isabelle Drummond), que vive se envolvendo em polêmicas e confusões e estampando capas de revistas de fofocas. O império de Jonas nos Estados Unidos é ameaçado pela necessidade de renovar o mercado com alguém mais novo, e ele decide que, para salvar seu negócio, trará a sede de sua empresa para o Brasil e que aqui ele procurará seu jovem sucessor. A notícia causa grande espanto no mundo todo e principalmente no Brasil, onde vários jovens se prontificam para estarem juntos de Jonas para tentar se tornar o mais novo nome da computação.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Isabelle Drummond
    Personagem : Megan Lily Parker-Marra
    Renata Sorrah
    Personagem : Cláudia Beatriz Pacheco Marra
    Taís Araújo
    Personagem : Verônica Monteiro
    Humberto Carrão
    Personagem : Davi Reis
    Fiuk além do BBB21: Conheça a carreira do ator e cantor nos cinemas e na TV
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Fiuk além do BBB21: Conheça a carreira do ator e cantor nos cinemas e na TV

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil
    • Foto Geração Brasil

    Crítica de usuários

    Isaac R.
    Isaac R.

    5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de dezembro de 2014
    novela fantastica o tema da tecnologia muito bem falada

    Segredos por trás das filmagens

    T.I.

    Os números e letras na tipografia do título da novela, ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’, tenta se aproximar aos aspectos tecnológicos da trama. A grafia é inspirada no alfabeto “Leet”, ou “L33t”, uma espécie de linguagem codificada de algumas áreas da Tecnlogia da Informação, baseada na substituição de letras por símbolos e números.

    3D

    A ideia da abertura da novela é uma viagem intergaláctica: as abelinhas digitais que saem do OVNI representam a tecnologia invadindo as diversas regiões, transformando todo o ambiente em pixel (pequenos cubos digitais). Foram usados efeitos de computação 3D em selecionadas imagens de famosos pontos turísticos da região, como a Avenida Paulista e o Maracanã.

    Coreano

    A novela criou um "olho puxado" fictício para Rodrigo Pandolfo, que interpretou o repórter coreano de celebridades Shin-Soo. Foram utilizadas duas fitas no rosto do ator, uma de cada lado. No final dessas fitas tinha um barbante e esse barbante era ligado em um encaixe parecido com o de um sutiã.

    Comentários

    • alex K.
      Única novela que estou assistindo no momento. Nos primeiros capítulos estou gostando muito. Cláudia Abreu, Isabelle Drummond e Lázaro Ramos estão muito bem. E o que é a mãe de Brian Benson? Muito engraçada. kkkk. Espero que no desenrolar não me decepcione.
    Back to Top