The Crown
    Você assistiu The Crown ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 21 de agosto de 2020
    A segunda temporada deu uma queda gigante na qualidade. Alguns episódios monótonos e sem graça. O que salva são as atrizes principais, que dão um show, e a produção excelente! O roteiro deixou mt a desejar, principalmente se comparado ao da primeira. Espero que a terceira temporada seja melhor. Com o ótimo elenco novo, ela promete.

Enviada em 27 de outubro de 2021
    2° Temporada maravilhosa! Temos mais um roteiro impecável com atuações ótimas de um elenco incrível! já ansioso pela 3° Temporada.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Em sua segunda temporada, o programa The Crown enfoca o período de 1957 a 1964, do reinado de Elizabeth II (mais uma vez interpretada por Claire Foy), quando a monarca enfrentou transformações do ponto de vista pessoal – neste período, nasceram seus dois filhos caçulas, os Príncipes Andrew e Edward – e também se deparou com algumas crises políticas, como a de Suez, a sucessão de poder entre os Primeiros-Ministros Harold Macmillan (Anton Lesser) e Alec Douglas-Home, a visita a Gana e também o encontro com o então Presidente dos Estados Unidos, John Fitzgerald Kennedy (Michael C. Hall), e sua esposa, Jacqueline Kennedy (Jodi Balfour).

Entretanto, o ponto principal da segunda temporada de The Crown é o relacionamento entre Elizabeth II e seu marido, o Duque de Edinburgh, Príncipe Philip (mais uma vez, interpretado por Matt Smith). Nos primeiros episódios da temporada, ambos estão separados, uma vez que Philip embarca numa viagem de volta ao mundo a bordo do iate real, causando rumores de uma possível separação entre os dois. A série indica um trato feito entre rainha e príncipe, de permanecerem juntos até o fim, e a isso faz referência a cada percalço que os dois passam.

The Crown invade ainda mais a privacidade do Palácio de Buckingham ao nos mostrar o desenrolar do relacionamento entre a Princesa Margaret (mais uma vez, interpretada por Vanessa Kirby) e o fotógrafo Antony Armstrong-Jones (Matthew Goode), que terminou em um casamento; e também ao acompanhar o Príncipe Charles (Billy Jenkins) em seu processo de crescimento, quando foi apontado como um menino extremamente tímido e sensível e que era encarado de forma bastante dura pelo pai.

A segunda temporada de The Crown termina de uma maneira perfeita, quando toda a Família Real Britânica está reunida para um retrato de família. Naquela harmonia, não percebemos todas as fissuras, dissabores e ressentimentos que unem aquelas pessoas e que ficam tão perceptíveis quando acompanhamos esses episódios. Entretanto, ao mesmo tempo, fica a sensação desta mesma cena ser um grande tributo a esse elenco maravilhoso das duas primeiras temporadas da série, que, na terceira temporada, deixarão seus papeis e serão substituídos por outros atores. Sem dúvida, sentiremos a falta deles!
    Miguel F.
    Miguel F.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A série é muito boa é um pouco diferente da primeira mais é boa igualmente. Uma das melhores séries originais da NETFLIX.