Wet Hot American Summer: First Day of Camp
    3,7
    Você assistiu Wet Hot American Summer: First Day of Camp ?
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    O que me fez assistir a série foi o elenco, mas não curti tanto assim... é um besteirol, algumas piadas engraçadas, outra nem tanto...

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A Netflix é uma empresa, e como toda empresa ambiciona o lucro. Por causa disso obviamente não consegue se desvencilhar do seu destino Hollywoodiano de descobrir uma fórmula e repeti-la à exaustão. É assim com seu conteúdo adulto – sexo ocasional + violência exarcebada – e é assim com suas comédias agrada-público-medíocre – atores divertidos/comediantes, uma ou outra fala interessante, o tema acima da arte.
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Hilário pra quem é fã do filme "Mais um Verão Americano", que inspirou a série, mas também é super engraçado pra quem ainda não assistiu o filme, como eu. Com o elenco do filme voltando e cheio de participações especiais, "First Day of Camp" é irreverente, engraçado e muito, muito divertido!!!!
    Bruna L.
    Bruna L.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 19 de agosto de 2015
    Meio no sense, porém é maravilhoso. E ainda mais que é um série que se passa nos anos 80/90
    Alan Marques Miranda L.
    Alan Marques Miranda L.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    A série é uma prequência do filme homônimo de 2001. Trazendo todos os atores originais de novo agora obviamente 14 anos mais velhos, mais experientes e tbm mais famosos, a série se aproveita para exacerbar caricaturalmente os adolescentes da década de 80. É o primeiro dia do camp Firewood e um monte de coisas muito engraçadas acontece. spoiler: A coisa mais nonsense da série, mas se encontra no filme, é a lata falante e mutante; é completamente insano essa lata. Vai te garantir incríveis risadas. Uma sugestão seria não levar tão a sério o que a própria a série coloca, pois senão vc se desapontará da falta de lógica de tudo, falta de lógica constante, só pra enfatizar. Essa série tbm é uma chance pra ver Paull Ruud, o Homem-Formiga, num papel de humor incrível, Amy Poehler, de Parks & Rec, organizando (novamente) um evento, Bradley Cooper, Chris Pine e muito mais. No mais, apesar do big nonsense, dá pra rir muito tanto com os autores quanto com a legenda (melhor legenda já feita). É uma sugestão é assistir o filme antes para poder entender melhor algumas piadas da série; apesar de, temporalmente, a série ser anterior ao filme, isso te esclarece bastante coisa.