Minha conta
    Wet Hot American Summer: First Day of Camp
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,7
    41 notas
    Você assistiu Wet Hot American Summer: First Day of Camp ?

    5 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    3 críticas
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luana O.
    Luana O.

    575 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 23 de agosto de 2020
    O que me fez assistir a série foi o elenco, mas não curti tanto assim... é um besteirol, algumas piadas engraçadas, outra nem tanto...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    26.948 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A Netflix é uma empresa, e como toda empresa ambiciona o lucro. Por causa disso obviamente não consegue se desvencilhar do seu destino Hollywoodiano de descobrir uma fórmula e repeti-la à exaustão. É assim com seu conteúdo adulto – sexo ocasional + violência exarcebada – e é assim com suas comédias agrada-público-medíocre – atores divertidos/comediantes, uma ou outra fala interessante, o tema acima da arte.
    João Pedro S.
    João Pedro S.

    5 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 1 de agosto de 2015
    Hilário pra quem é fã do filme "Mais um Verão Americano", que inspirou a série, mas também é super engraçado pra quem ainda não assistiu o filme, como eu. Com o elenco do filme voltando e cheio de participações especiais, "First Day of Camp" é irreverente, engraçado e muito, muito divertido!!!!
    Alan Marques Miranda L.
    Alan Marques Miranda L.

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 1 de agosto de 2015
    A série é uma prequência do filme homônimo de 2001. Trazendo todos os atores originais de novo agora obviamente 14 anos mais velhos, mais experientes e tbm mais famosos, a série se aproveita para exacerbar caricaturalmente os adolescentes da década de 80. É o primeiro dia do camp Firewood e um monte de coisas muito engraçadas acontece. spoiler: A coisa mais nonsense da série, mas se encontra no filme, é a lata falante e mutante; é completamente insano essa lata. Vai te garantir incríveis risadas.
    Uma sugestão seria não levar tão a sério o que a própria a série coloca, pois senão vc se desapontará da falta de lógica de tudo, falta de lógica constante, só pra enfatizar. Essa série tbm é uma chance pra ver Paull Ruud, o Homem-Formiga, num papel de humor incrível, Amy Poehler, de Parks & Rec, organizando (novamente) um evento, Bradley Cooper, Chris Pine e muito mais. No mais, apesar do big nonsense, dá pra rir muito tanto com os autores quanto com a legenda (melhor legenda já feita). É uma sugestão é assistir o filme antes para poder entender melhor algumas piadas da série; apesar de, temporalmente, a série ser anterior ao filme, isso te esclarece bastante coisa.
    Back to Top