Dupla Identidade
    Você assistiu Dupla Identidade ?

Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Uma excelente série brasileira, e na minha opinião acho que o ator Bruno Gagliaso está se dando muito bem nesse papel
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Nem parece que é brasileira, muito boa e bons atores.
    Renato CW
    Renato CW

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    História previsível, nenhuma surpresa, justamente como outras séries brasileiras, que não sabe cativar os telespectadores. que não tenha segunda temporada.
    Isa Maria Putton
    Isa Maria Putton

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    A ideia é boa. Mas mal desenvolvida. Muitos erros primários na investigação.
    Há muitos equipamentos sofisticados da polícia e um policial sem luvas na cena do crime. A Vera /Dias tem interpretação mediana . Já a Ray, foi brilhante como o Edu.
    Pamela Morgado Fuenteseca
    Pamela Morgado Fuenteseca

Enviada em 31 de maio de 2021
    Achei a trama muito fraca. Previsível, cheia de clichês e texto ruim. Muito Ruim mesmo. Sem contar a trilha que achei repetitiva e horrível. O único que salva é a interpretação do Bruno Gagliasso e da Débora Falabella. Não vale a pena!
    Jeniffer R.
    Jeniffer R.

Enviada em 30 de abril de 2022
    Melhor serie da vida, atores espetaculares, história que prende a gente do início ao fim, tomara que tenha segunda temporada.
    Gustavo Silva
    Gustavo Silva

Enviada em 16 de março de 2024
    Ótima serie boas ideias precisamos de mais séries brasileiras assim ótimo elenco e bom roteiro no geral
    MC DANGER
    MC DANGER

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Top muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo boooooooooooo9ooooooooookmmmmmmmbjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiikkk
    Charles Sena
    Charles Sena

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    A ideia da série é boa, porém tem muitas coincidências como se faltasse cenário e/ou elenco fazendo tudo girar nos mesmos personagens limitando a história e subestimando o telespectador, além de os personagens por vezes ficarem narrando a história ao invés de encenar.