Heroes Reborn
    Você assistiu Heroes Reborn ?

Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Heroes Reborn marca com qualidade o retorno de uma das séries que mais gostei na minha vida.
    A qualidade da produçao esta ótima e nao noa deixa em falta de nada.
    Esta temporada se assemelha em mto a sua primeira temporada antiga.
    Um dos melhores revivals. Vale cada segundo
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Gostei. Espero que não deslize para erro semelhante ao da anterior em que criaram um vilão indestrutível... que acabou destruindo a série! Não gostei da introducao de dois personagens canalhas que matam facilmente pessoas com superpoderes... ficou incoerente, patético, irreal.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    É uma continuação de Heroes é boa mais é muito fraca! E os melhores personagens foram mortos a série ficou sem graça.
    Victoria Matos T.
    Victoria Matos T.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    MUUUUUUITTOOOO BOMMM. PENSEI QUE SERIE UMA TENTATIVA DESESPERADA DE RESGATAR O SUCESSO DE HEROES RECRIANDO A MESMA HISTORIA, MAS NÃO. A PREMISSA É A MESMA, HUMANOS COM PODERES QUE TEM QUE SALVAR O MUNDO, MAS A TRAMA É TÃO DESENVOLVIDA E INTRIGANTE COMO A SERIE HEROES ORIGINAL NA PRIMEIRA TEMPORADA QUE FAZ VC FAZER MARATONAS DE EPISODIOS E PULAR DE ALEGRIA, RISOS E RAIVA ,COM PERSONAGENS COM PERSONALIDADES E OBJETIVOS TOTALMENTE DIFERENTES.
    Isabella S.
    Isabella S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Foi a minha primeira serie, e pra primeira foi muito boa. Claro que agora eu vejo que os efeitos podiam ter sido muito melhores mas pra época que estava muito bom.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Primeiro temporada 5 estrela 2 também agora as outras não tiveram o mesmo desempenho, unfortunately
    Higor S.
    Higor S.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Pra mim a melhor série que jah assisti, eh um máximo com muita ação e estratégias de tempo e tudo mais