Humans
    Você assistiu Humans ?

Elvis R.
    Elvis R.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Definitivamente, uma boa série. A mescla de drama e SCI-FI, com bons momentos de suspense, resultou em uma série futurística sem se render aos clichês da TV /cinema sobre robôs.
    A produção anglo-americana poderia ser facilmente tomada como um "prequel" do aclamado "AI - Inteligencia Artificial" (2001) ou até da série "Almost Human" (2013), porém bebe das fontes de Spielberg sem parecer uma cópia, afastando-se também da versão sueca e original ("Real Humans" - 2012), visivelmente mais centrada no suspense e no estereotipo robótico.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Excelente série, ótima atuação dos atores, a Drama prende a atenção do início ao fim. Ansioso para a próxima temporada.
    Alan Marques Miranda L.
    Alan Marques Miranda L.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    A série é a melhor que já vi no sentido de provocar reflexões nas pessoas. Vc sai de um episódio completamente abarrotado de ideias e críticas. Contudo, essas ideias e críticas são sutis e, portanto, dependerá do quão perceptivo nesse tipo de coisa vc pode ser. Estrelando alguns atores e atrizes que ainda não conhecia e trazendo Colin Morgan (de Merlin) de volta pra TV, a atuação é, sem dúvida incrível. Quanto ao enredo, existe nessa história um gadget que todos querem possuir, um Synth (synthetic human being); basicamente, ele é um robô programado para servir á humanidade. A história se desenvolve, principalmente, em torno de uma família da classe média britânica e do seu Synth, Anita. A história é complexa, porém será bem desenvolvida ao longo de oitos episódios, tendo sua season finale sido exibida hoje á tarde.
    Jonas H.
    Jonas H.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Essa série tem tudo para um futuro brilhante.
    Todas as atuações (com poucas exceções claro) são maravilhosas inclusive a dos sintéticos e da família principal (muito convincentes, aplaudo de pé (Mia/Anita tô falando de você )).
    A história prende muito você. e além de ser inteligente, todas as criticas a nossa sociedade atual e fictícia são muito bem construídas, de modo que elas ficam em segundo plano, interferindo na história sem de fato ficar claro. (tratando desde a sociedade escravocrata, até a alienação, que está afetando famílias e relações).
    E nos mostra os dois lados da prosa (o que deveria ser obrigatório nas Histórias de hoje).
    Ericsson C.
    Ericsson C.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Humans é uma grande série que deixa você ansioso a cada episódio.Bastante suspense nos episódios, que venha a próxima temporada!
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 14 de julho de 2015
    A série é muito boa mesmo no 1° ep você ja fica preso na série e não para mais <3
    Clayton D.
    Clayton D.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    série sensacional, bem convicente, os atores foram escolhidos a dedo, e espero que dure por várias temporadas.........
    Gelson L.
    Gelson L.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    fazia tempo que não via uma serie tao boa de ficcao cientifica, eu e minha esposa adoramos sci fi, mas a maneira como trabalharam inteligência artificial e a convivência dos robôs androides com humanos esta tao desbravadora e fascinante como anne rice fez com os vampiros
    Andre B.
    Andre B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Assistir as duas temporadas, achei um pouco devagar o ritimo da trama, poderia ter mais ação spoiler: , e não só esperar a 3° temporada para todos os sinténticos serem conscientes, era oq já iria acontecer como a Niska disse: o mundo nunca estará preparado, mas acontecerá de qualquer forma
    , produtores vamos ser mais diretos, e colocar mais ação, porque se não fosse paciente teria parado na primeira temporada no 4° episódio, espero ansiosamente ver a 3° temporada, apesar dos pesares, é uma série muito boa.