Play It Again, Dick
    1 nota
    Você assistiu Play It Again, Dick ?

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de julho de 2020
    Começo dizendo que não foi nadinha como eu esperava. Eu achava que Dick iria ter mudado de vida e tinha virado realmente um detetive particular e que a série seguiria a linha de Veronica Mars, mas não foi bem assim.
    O que da para sentir é que é um reencontro dos atores principais da série, todos aparecem nem que por um pedacinho, exceto o Duncan.
    Como eu disse lá em cima e volto a repetir os episódios são extremamente curtos, até achei que tinham cortado, só estavam passando um trailer, mas não era nada disso. É bem curtinho mesmo que nem da tempo de matar a saudade direito.
    Aqui nós vemos lados dos autores que nunca pensariamos ver como o próprio Ryan Hansen, ele é completamente idiota, ele acredita fielmente que a série que ele está escrevendo vai ser um grande sucesso, quando todos sabem que vai ser um lixo. Jason Dohring (Logan Echolls) me lembra muito alguns dos personagens de American Pie, de tanta merda que ele fala.

O que me chocou bastante, foi o fato de que eles xigam muito, mas muito mesmo e também falam muita besteira, coisa que não tinha no seriado original.
    Outra coisa foi os autores, tudo bem que mesmo nessa série eles estavam interpretando, mas mesmo assim, eles são/estão muito diferentes, eu quase nem reconheci Eli Navarro (Francis Capra), com sua alma de artista.
    Um ponto bastante parecido entre ambas as séries é que ele narra algumas partes como a Veronica fazia.
    E gente, que dancinha do final foi aquela, eu adorei ver todos os atores dançando foi a melhor parte do sériado com cerveza. Vou dar risada até 2025 com aquilo.
    Eu até que curtir a série, pois foi um choque rever os atores de uma maneira totalmente diferente do seriado