The Expanse
    Você assistiu The Expanse ?

Luh Shot
    Luh Shot

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Eu estou desacreditado que cancelaram essa série na sexta temporada totalmente inconcluída. Como pode a humanidade ter um mal gosto tão insano por séries horríveis e deixar uma obra prima como essa sem audiência. Pqp CRIEM UMA PETIÇÃO
    wenderson l
    wenderson l

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Essa série é maravilhosa! Deveria ter umas 15 temporadas.
    Tomara que quem cancelou a série MORRAAAAAAA!!!
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    A minha única crítica é ao intervalo entre os capítulos, é uma eternidade. A muito tempo não vemos uma série tão impolgante sem perder a genialidade pra atender ao público que não é do meio da ficção cientifica, ou seja a linguagem pra burro. essa série tem enrredo e ficção, naves lasers e muito, muito espaço. Só espero que uma série idiota de vampiros ou estilo desperade house blablabla não tomem o espaço desse série, como Entrerprise, Terra nova e outras que não atendenram ao público burro. Tenho dito!
    Jemerson S.
    Jemerson S.

Enviada em 17 de julho de 2019
    Uma das melhores séries de ficção científica sem dúvidas, viciante, ótimos atores, enredo fantástico envolvente e de fácil compreensão, vale cada minuto.
    Sandra L.
    Sandra L.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Achei um pouco difícil de acompanhar a história no começo mas adorei essa complexidade. É uma série excitante que te faz querer assistir o próximo episódio para entender melhor quem exatamente está por trás da conspiração.
    Alan D.
    Alan D.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Já assisti o primeiro episódio, e adorei, que estrei logo ! Quero assistir o resto e a 2ª temporada que já foi autorizada.
    Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 1 de março de 2020
    Minha série preferida! É uma série complexa, inteligente e intrigante. Futurista, sem fantasias. Eu amo amo amo! Aguardando a quinta temporada!
    Edimar S.
    Edimar S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Séria ousada e sem muita enrolação. Abusa de ficção e futurismo sem muitas fantasias como muitas outras. E eu amei.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Metacritic e Rottentomatoes, estão corretos!
    "The Expanse" aproveita a oportunidade para se reinventar conforme necessário e preserva o que funcionou o tempo todo. É uma série, que passa bastante tempo dissecando as complicações com a história.Um primor, como sempre.
    Esta é uma série incrível! É um dos shows mais subestimados de todos os tempos, para mim é uma experiencia fantastica pois aborda o futuro como deve ser.
    Jess A
    Jess A

Enviada em 11 de maio de 2020
    Uma grata surpresa, sem dúvida uma das séries de ficção científica mais interessantes dos últimos tempos.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    um das melhores séries de disso que já nos últimos anos.
    bem ambientada e elaborado cheia de referências legais sobre a história da humanidades dentro de cada episódio.

muito boa recomendo .
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    A série é boa, um ou outro escorregão nas atuações, mas tem uma história legal e um orçamento que segura a qualidade, sobretudo dos efeitos. Pena que esse gênero é complicado quando se trata de série. Se segurar na ficção científica em séries é puxado, mas torço pelo sucesso da série. Para quem está pensando em começar a assistir... TEM MINHA RECOMENDAÇÃO!
    Ernandes S.
    Ernandes S.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    The Expanse é certamente a melhor série de ficção atualmente. A realidade exposta mexe com o nosso imaginário no sentido de ser algo relativamente possível.
    Victor V.
    Victor V.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Uma série bem pensada e imaginada em um contexto de expansão da humanidade no sistema solar: o que aconteceria com a política, os motivos econômicos, as tecnologias, os problemas físicos, sociais e o comportamento humano em relação aos diferentes problemas que essa etapa da humanidade poderia apresentar. Dentro de todo esse contexto, inclua muita ação e adrenalina, além de bons efeitos especiais e idéias muito bem pensadas sobre o limite da humanidade e o que seria desumano. A melhor série de ficção científica dos últimos anos, sem dúvidas.
    Reinaldo Oliveira
    Reinaldo Oliveira

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Adorei esta série, um conteúdo que faz você querer sempre mais, estou na expectativa da quinta temporada. Quanto a as quatros temporadas passadas, pode-se dizer que é quase perfeita, uma série sem apelações, que usa o enredo para prender quem está assistindo.