Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Comecei a assistir a série pois gosto do gênero e acho que não havia nada parecido na época para ver.... Pois bem. A série corre demais com a narrativa, quando você vê já estão acontecendo coisas que, se você piscar, perdeu. Os atores escalados não me convencem nas atuações, até mesmo os zumbis são esquisitos (kkk, não encontrei melhor forma pra descrever) e chatos de assistir... Eu esperava mais do texto também, acho interessante essa levada maior para o humor, porém só achei válido isso. Parei logo na 1º temporada sem vontade de começar a segunda...
    Zé F.
    Zé F.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Comecei a assistir depois q Walking Dead virou série de auto ajuda com mensagens edificantes e se tornou insuportável. Essa aqui é tosca, ágil e engraçada. Tem o clima de série dos anos 70, com uma aventura por semana.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Não consegui terminar nem de assistir o primeiro episodio da serie. Cheio de clichês baratos, diálogos sem criatividade, 'conforto' demais mesmo depois da grande catástrofe, como garotas com cabelos lindos, sedosos e tingidos, câmeras portáteis ao estilo merchandising das novela das nove, homens limpos, com barba feita e bom humor dedicados apenas aos tranquilos de espirito. Não parece que estão em uma luta desesperada. Quem busca uma serie próximo de uma realidade coerente, não é nessa serie que irá encontrar. Só muita ação e alguns golpes de artes marciais acompanhado de uma frase de efeito. :(
    Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    -Primeira temporada finalizada em 06 de Fevereiro de 2016
    -Nota 2/10

Outra produção bizarra do canal SyFy,que tentou reconstruir sua fama ruim depois de produzir algumas outras séries sem sucesso,e alguns filmes como "Sharknado" e "Sharktopus".
    "Z-Nation" é uma daquelas séries que segue embalada no apocalipse zumbi,assunto que veio a tona novamente com o sucesso de "The Walking Dead".Só não estou querendo comparar uma série com a outra.Nem tem comparação.

A série é ruim por conta de ter um elenco despreparado para o que se passa no decorrer da trama.Os efeitos são até que interessantes.Mas só que tem algumas cenas que extrapolam o bom senso.Diferente de outras séries,"Z-Nation" não tem um personagem sequer que nos surpreenda,ou que nos deixe feliz em vê-lo.
    Uma das piores séries que já pude assistir.
    Ouphir P.
    Ouphir P.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Melhor série de zumbi já produzida, sem as frescuras e enrolações de Walking Dead. Tem zumbi, morte e sangue em todo episódio e ainda muita referências a filmes de terror. Se você é fã de filmes de terror da década de 80 e 90 é ideal, agora se quiser ver uma novela com zumbis de pano de fundo, bem no fundo continue no Walking Dead. Espero que piorem no segundo ano, como é típico das séries dos Estados Unidos. Selo Romero de Qualidade.
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Adorei... fazia tempo que uma série nao me prendia tanto atenção... e torcia para os sobreviventes...
    Eduardo K.
    Eduardo K.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Galera a serie bem bacana, é claro que não é uma super produção mas é bem bacana. Para quem curte este tipo de serie eu recomendo.
    Will L.
    Will L.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Tem que ter mais ação, mais comédia, mais drama.
    Para ter uma serie perfeita tem que ter essas três características...
    Sr Zenas M.
    Sr Zenas M.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Diferentemente de uma série, do universo zumbi, pode ser,que a série seja subentendida como rotineira e utópica, mas não. A trama é entrelaçada no intuito mostra como o mundo todo foi afetado pela zumbificação de seus habitantes. E ainda vai além, mostra como as pessoas foram afetadas na sua psique, no âmago de suas mentes. Além de possui um humor intrínseco, que se destaca de outras série. Lhe sugiro que veja os cinco primeiro episódios, no sexto tem um surpresa (hehehe), super indico a série!
    Viviane M.
    Viviane M.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Não é uma série com super efeitos especiais, tem um roteiro meio fraco, na verdade não é tao bem feita... mas tem ótimas cenas de ação pra quem gosta do gênero, muito sangue carnificina zumbis horrorosos, tem episódios bem interessantes, enfim prende a atenção até o fim. Mas nem se compara com TWD acho q tbem essa não era a intenção...
    mayaramirandaf
    mayaramirandaf

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Eu assisti apenas dois episódios, achei que as cenas de zumbis são mais "assustadoras" que as de TWD, porque eles correm mais. Mas a produção ainda é fraca, a maquiagem dos zumbis são ruins e o neném zumbi ficou parecendo que tava com capeta no corpo, vai ter que melhorar. O enredo não parece nem um pouco com o de TWD. E gostei do chavão "Eu te dou misericórdia". Enfim, vou continuar assistindo até eu cansar, se ficar ruim a gente para.
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 29 de março de 2015
    bem criativo, um toque de humor e drama na medida certa
    Flavio S.
    Flavio S.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Por ter um baixo orçamento, é muito bem feita a história.
    Desenvolvimento rápido dos personagens. No inicio parecem desconexos mas antes do final da primeira temporada se tornam muito carismáticos.
    Os acontecimentos com o personagem Murphy são hilários no começo mas ficam muito interessante dentro da primeira temporada mesmo.
    O final da primeira temporada é eletrizante e fica aquela expectativa da próxima temporada.
    Recomendo a todos desde que não comparem com TWD.
    Junior O.
    Junior O.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Simplesmente RIDICULA!

Ep1, muito interessante, achei legal e merecia ver o proximo.

Ep2, me deixou com duvida se tinha dois tipos de zumbis, aqueles ativos agressivos que correm e os "tradicionais" lentos e tal. Mas deu mais impressão de desleixo mesmo da produção. Tipo, só são ageis ou lentos quando convém em determinadas cenas.

Ep3, achei ridículo os efeitos de explosões. Mas poderia ser só a primeira impressão.

Ep4, confirmei o quão ridículo são os efeitos da serie, as atuações, diálogos e até personagens.
    Foi um episodio que ri MUITO, de tão ridículo. Me fez pesquisar pra saber se a serie era de comedia, algum tipo de sátira e tal, pois só assim aquilo que vi faria sentido. Mas não é, era serio mesmo.

Enfim, não passei disso! Não tive coragem de dar play no Ep5!

Resumindo: SEM NOÇÃO DE RIDÍCULO! hahahahahahahahahaha
    cristiano g.
    cristiano g.

Enviada em 29 de março de 2015
    excelente, violenta, humor negro sem frescuras, vale muito a pena.