Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Flavia Flavia
    Flavia Flavia

Enviada em 28 de março de 2021
    De fato os roteiristas de Z Nation são super desleixados. Há furos enormes no roteiro de todas as temporadas. Ainda assim, é possivel curtir momentos de suspense e ação e dar boas risadas com o Doc, o melhor personagem da série, além do Murphy e do 10k. Recomendo muito.
    Dirceu O.
    Dirceu O.

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Assisti todas as temporadas. Achei boa, muita ação, zumbis. Uma série que se procura a sobrevivência e a busca de uma cura. Só depois da 4 temporada para a 5 temporada não gostei muito. Muito papo, zumbis depois de anos mortos ficando bonzinhos, evoluindo, bhaa ai não. Ai fugiram do contexto. Como uma coisa que ta morta a anos, podre, caindo os pedaços começa a evoluir, a ter inteligencia. Outra coisa a serie inteira um grupo que manda, não há baixas, complicado. Na 5 temporada pra mim foi a pior, fugiram totalmente da realidade zumbi. Mas no geral boa.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 23 de março de 2015
    É um Walking Dead com roteiro pior, enredo e diálogos sofríveis mas com muita, mas muita ação mesmo! É seriado pra ficar se "vendo" matança. Os efeitos especiais e a maquiagem dos Zumbis é muito bem feita. A série tentar dar um ar de vídeo game, ou seja, mate e corra se não morra!
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 19 de abril de 2023
    Bom, essa é a mina serie preferida e infeizmente se perdeu na ultima temporada, mas é incrivel e super recomendo
    Adriano A
    Adriano A

Enviada em 26 de outubro de 2019
    adoro séries e filmes relacionados a zumbis mais essa é decepcionante! zumbis desde q entendo de tv são totalmente inanimados, nessa série sabem subir escadas, procuram por pessoas , pensam ecalguns quase falam . n é atoa q foi cancelada . por isso The walking dead resiste ao longo dos anos ! fora zumbis árvores e zumbis radioativos kkk trash baratissimo.
    Diego Amorim
    Diego Amorim

Enviada em 6 de junho de 2021
    Série muito boa e com muita história paralela de vários personagens. A parte cômica faz com que qualquer série ou filme faça sucesso. Sem humor perde carisma. O doc e o Murphy são muito engraçados e levam outos personagens seguirem os seus ritmos. Doc maconheiro a série inteira foi muito bom e ainda levou a George pra esse mundo tb. Kkkkkkk. O Murphy TB curtindo um baseado e fazendo humor com várias coisas foi sensacional. Nota 10 pra viagem do autor e diretor da série TB. Kkkkkkkkkk. 👏👏👏👏👏
    Wanessa Barbosa
    Wanessa Barbosa

Enviada em 4 de setembro de 2021
    A série em si é maravilhosa ,vários acontecimentos , cada vez vc quer assistir mais . A única coisa que me decepcionou foi o final , sem quesito nenhum , não dá pra saber o que vai acontecer, deveria ter tido continuação , mais enfim , tirando isso do final eu super assistiria de novo e recomendaria .
    Fran D
    Fran D

Enviada em 27 de junho de 2019
    Quero a 6° temporada por favorrrr😍
    Amei cada episódio, e com esse elenco maravilhoso não tem como não se apaixonar pela série..
    Essa série deixa sempre um gostinho de quero mais❤
    Criss O. Bilk
    Criss O. Bilk

Enviada em 30 de março de 2021
    Assim... eu não gostei da série
    Mas calma, não me odeie ainda, existe um explicação
    Eu sou um daqueles chatos que gosta de coisas sérias, com padrões e blá blá blá
    Mas a série não deixa de ser boa, pq é um trash e é bem diferente
    Z Nation tem mtas coisas legais e interessantes, na vdd uma coisa q me pegou de surpresa foi logo no primeiro ep qnd o spoiler: Mark morre pro baby zombie
    ... fui pego de surpresa total
    Então, se vc curte uns bagulhos diferentes e engraçados, mas tbm bem interessantes, assista a Z Nation
    Só ressaltando, só não curti pq não é meu padrão!
    Mas vai valer a pena pra qm gosta e pode ser uma experiência lgl
    W T
    W T

Enviada em 17 de março de 2021
    No começo não chamou muito a minha atenção após a 2° Temporada já começou a ficar mais interessante, a série é bem divertida, os atores não são os melhores mais no decorrer da série vc vai se apegando a cada um, e os inúteis sempre morre.
    A série é completamente fora do contexto, tem momentos que fogem completamente do tema zumbi, as maquiagens e efeitos especiais te fazem sorrir de tão mau feita que é! KkkkKKK
    Se não reparar nisto vc se diverti assistindo, evite assistir por último capítulo por que é decepcionante o final.
    O Cinemal
    O Cinemal

Enviada em 19 de novembro de 2019
    recomendo por conta da história e o desenvolvimento dos personagens são ótimas , isso faz uma série ser boa ,gostaria de mais uma
    Keitty Britto
    Keitty Britto

Enviada em 7 de junho de 2021
    Amo 💓 a série já assisti ela 3 vezes e não me canso de assistir , uma série q gosto e amo , melhor q TWD na minha opinião .... A série não fica chata em episódio nenhum 😍😍 é ação em todos os capítulos e temporadas 😍😍😍😍 assistam vcs vão amar ( detalhe : A série não é como outras , monótona ela foge de toda e qualquer realidade e semelhança com outras séries do gênero ) nessa série vc rir, chora , se emociona 😍❤️
    Rony F.
    Rony F.

Enviada em 17 de abril de 2015
    Boa série! Para assistir tem que tirar a imagem de walking dead da cabeça para não comparar as séries. Lógico que não tem o orçamento e produção de walking dead, mas vale muito a Diversão. Estou ansioso pela segunda temporada :)
    Marllyson ;.
    Marllyson ;.

Enviada em 2 de abril de 2015
    Nossa, eu assisti a 1 temporada série e estou surpreso, sinceramente espero que chegue logo a 2 temporada, no the walking dead até onde eu assisti vi poucas crianças e nenhum BB Zumbi, mais no Z nation já nas primeiras temporadas aparecem, fiquei tipo " wooou BB Zumbi " não foi muito bem feito, Okay, mais é o primeiro *BB* Zumbi que vi em uma série ou filme de apocalipse Zumbie, Então não tenho oque reclamar, estou muito ansioso. Simplesmente Show de bola... 😘 Beijo a todos que leram, 🙌 Z nation 🙏
    Marcela  B.
    Marcela B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Estou começando a segunda temporada, e posso afirmar que a série é muito boa! RECOMENDO! Ela tem ação (tiro, porrada e bomba- Literalmente), suspense e um enredo muito bacana que prende o telespectador. É uma série de zumbi, mas que há possibilidade de cura. E a luta é justamente essa, levar o paciente zero até o laboratório para desenvolver uma vacina contra o vírus. SENSACIONAL! Só por isso já é mais interessante do que TWD. Não tem mesmice, drama ou enrolação. Cada episódio tem começo, meio e fim. Com toque de humor e ação, a série vai nos revelando a história dos personagens sem muito mimimi. Os zumbis são muito bem elaborados, ao contrário de TWD, são ágeis. O que realmente assusta. TWD é água com açúcar perto de Znation. Muita enrolação, personagens fracos, histórias vazias, cenas cansativas, mesmice. Devagar quase parando. Na verdade são dois ou três episódios bons e o restante péssimo. E os poucos bons, são geralmente início ou final de temporada para engolirmos mais de dez episódios chatos. Desisti de TWD. Por isso, SUPER RECOMENDO Znation! Não se deixem levar pelas cenas meio bobas no início, a série melhora. Vai por mim!