Mako Mermaids
    Você assistiu Mako Mermaids ?

Sendy Lima
    Sendy Lima

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Eu amava a série até chegar a 2° temporada a Laila e a Nixie sumiram da série sem explicação! Eu gostava MT mais delas na série doq a Ondina e a outra eu queria que a Laila e a Nixie (não sei se escreve assim) voltassem :(
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de outubro de 2020
    No meu ponto de vista essa série não chega aos pés de H2O Meninas Sereias, nem um pouco. O seriado anterior tinha muito mais pegada e era mais interessante e mais curioso também.
    A série possui muita mudança de personagens, você acabou de gravar o nome de um personagem, ele sai e entra outro, eles nunca param, ai de repente sai um e aquele da primeira temporada volta, isso deixou bem bagunçada a série.
    Até que é um seriado engraçadinho, mas mesmo assim deixa a desejar, não é algo que consiga prender a sua atenção. As histórias não são coisas tão emocionante quanto a gente espera.
    Os personagens não são ruins, até que são bons, mas mesmo assim eles não conseguem salvar a série do que ela realmente é, ruim.
    Eu confesso pra vocês que desde H2O eu não consigo entender esse tipo de sereia, parecem de outro mundo, não é aquelas que já estamos acostumadas, elas possuem coisas muito mais diferente do que as outras.
    O desfecho da série até que foi legal, mesmo a quarta temporada tendo uma história nada a ver, eu gostei bastante deles terem trazido uma das meninas de H2O para os episódios finais, mesmo eu achando que as três sereias deveriam ter feito uma participação.
    Em uma analise final, eu não recomendo essa série, só se você estiver bem entediado em casa sem fazer nada, mas mesmo assim é melhor pensar antes de assistir, pois de novo, não vai acumular nada.
    priscila A
    priscila A

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Eu amei a série eu quero ainda continua assistindo na netflix quero q vcs traz a 5°temporada por favor tô super coriosa estão de Parabéns o criadores não série trás história ele é ótimo pra saber mas sobre os mares MT ótimo esto na espera das outras temporada queria tanto assisti todas as temporadas msm tk na espera se pode fala quando q vai sai as outras temporadas 😍😍😍😍
    Sarah Padilha
    Sarah Padilha

Enviada em 27 de maio de 2021
    eu amo essa serie mais a lyla e a nixie saíram, na 2* temporada, mais elas saíram por conta própria a lyla saiu para fazer outro filme e a nixie saiu por motivos pessoais vocês podiam pedir para elas voltarem na 5* temporada e voltarem todas elas contra um grupo de tritões, que queriam destruir-las mais elas conseguisem seria incrivell !!!!!!
    sah Giovanna
    sah Giovanna

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Eu amei a série e minha favorita eu preciso da quinta temporada por favor eu imploro #mako mermaids quinta temporada spoiler:
    poderia Zack e Ivi terminarem e Zack ficasse com Laila. E derrepente descobrir que Zack e Mimi que não são irmão que Zack e filho de outra sereia que ele é filho de Rita. A história ficaria mais emocionante.
    Melissa Sayuri2019
    Melissa Sayuri2019

Enviada em 2 de maio de 2022
    Podia ter a 5 temporada faz tempo que não assistia essa serie isso podia melhorar
    Alguns personagens podia voltar o Erik o artista alex cubis
    E Isabel durant ondina
    E zac chai
    E mimi alie bertram
    Mais uma melhoria que podia por alguns personagens das winx por exemplo o sky o brando e helia e roy que são bem educados
    Acho que a serie podia melhorar
    Att
    Melissa Mizutani
    Polly Gonçalves E J.
    Polly Gonçalves E J.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    , Euuh Amooh Seriies, Filmes De Sereiias 😍😍 Sou Muiito Fã De Mako Mermaids Sou Apaixonada To Loka Pra 4 temporada Logooh. 😱😍