Henry Danger
    Você assistiu Henry Danger ?

Daniel J
    Daniel J

Enviada em 2 de julho de 2020
    Fraco, piadas forçadas e muitas vezes sem sentido, sobrevive de um bom elenco, assisti seriados de com comedia super naturais, mais a Nickelodeon nunca teve um roteiro de respeito,
    Bruno Prieto
    Bruno Prieto

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Sem graça, bastante preconceito com coisas antigas, Ray é um babaca, a raiva de Piper é nada a ver, os pais do Henry são irresponsáveis, tem vários elementos de outras séries, e tentaram ajudar desnecessariamente a série com The Thundermans e Game Shakers

Enviada em 12 de maio de 2022
    Como uma série infantil, Henry Danger, tem um bom desenvolvimento nos personagens, na comédia e nas aventuras. As séries da Nickelodeon trabalham com situações absurdas ou claramente irreais. Em Henry Danger não é diferente. Os personagens já foram para o espaço e para universos paralelos bizarros. Vilões com todo o tipo de habilidades e ferramentas e heróis hilários que tem uma relação igualmente hilária. A vida dos heróis por trás da máscara, é desenvolvida com relações familiares e relações de amizade. Tem diálogos bastante engraçados, destacando características excêntricas de alguns de seus personagens, sendo principais ou secundários. Por mais que no seu spin-off, Força Danger, a narrativa não tenha a mesma habilidade de bom humor e desenvolvimento de personagens, a continuação dessa história também é ótima e faz parte dessa ótima narrativa lúdica e divertida, com piadas de temas diversos e que acerta em grande parte desse humor leve e ótimo para apreciar em algum sábado a tarde.
    bobeiras da ariely jessica
    bobeiras da ariely jessica

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Muito boa e divertida meu irmãozinho gosta muito a melhor série da Nick desde iCarly super recomendo
    Yasmin Vitoria
    Yasmin Vitoria

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Oq vocês tem na cabeça de pôr um aplicativo para assistir séries e filmes, se nem tem como? Eu abaixei na maior expectativa, pra no final não dar pra assistir?
    0 ESTRELAS!!!!
    thayrine
    thayrine

Enviada em 21 de agosto de 2020
    muito boa série tem muita ação e muito divertimento e a história e portanto muito boa só tenho a agradecer a Nickelodeon.
    Luís F
    Luís F

Enviada em 3 de junho de 2019
    muito bem elaborada com comedia e sempre trazendo ação necessária e divertida, inclusive com otimas cenas de lutas! COM ESSA CRITICA VOCÊS DEVEM CONSIDERAR QUE É UMA SERIE COM POUCO DINHEIRO E FEITA PRA SER UM ´´´BESTEIROL´´ DE UM PUBLICO JUVENIL!
    Nanatsu Bem
    Nanatsu Bem

Enviada em 3 de setembro de 2020
    É ridículo como a Nickelodeon força o humor atualmente, e Henry Danger deixa isso mais que óbvio, com suas piadas horrívelmente toscas e sem sentido algum ( no pior sentido)

Apesar da premissa de uma história sobre um ajudante de Super-Herói e sua vida anormal ser considerada boa, foi extremamente mal aproveitada o que me decepcionou bastante
    Matheus Lucena
    Matheus Lucena

Enviada em 6 de abril de 2023
    Tudo das erie e. imcri vel fiquei triste porn nao term amais pode ter o filme. ponto final.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    RAFAEL E t.
    RAFAEL E t.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    eu amo essa série mais a merda do aplicativo não deixa eu assisti o filme do adonf Hitler e eu vou fazer um comentário da primeira vez que eu te conto isso é um dos números acima de tudo bem com você e sua família e amigos que se refere ao hsbd
    Canal Supremo!
    Canal Supremo!

Enviada em 16 de junho de 2023
    Série boa, mas tem alguns personagens mal aproveitados que são engraçados. A piadas são boas e a pior temporada é a 3