The Good Witch
    Você assistiu The Good Witch ?

Yvette Hio Pugliesi
    Yvette Hio Pugliesi

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Uma série bastante leve e divertida. Relaxante e com muitas reflexões. Entrretanto, me esgota um pouco a entrada excessiva da Prefeita, sempre inconveniente, assim como a interrupção de tods as cenas românticas. Os beijos são muito fakes (selinhos bem ensaiados para não parecer sexy). Isso torna a série quase um desenho animado. É gostosa, mas pulo muitas partes. Seria perfeita se fosse um pouco mais próxima da realidade, com toda a magia que propõe,
    Monica S.
    Monica S.

Enviada em 27 de março de 2019
    Amo essa série, tão romântica e divertida ao mesmo tempo. Elencos maravilhosos!!! Venha a 5 temporada logo.
    Aurea M
    Aurea M

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    adorooooooo leeve...muito bom....prende e encanta Tudo com muito amor e ccarinho.....to louca para comecar a 5 temporada
    Elianai M
    Elianai M

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Adorei todas as 4 temporada um elenco maravilhoso.
    Sou muito fã de Cassie e Sam ❤️❤️.
    Esperando pela 5 temporada.
    É uma série perfeita amo todos vocês.
    Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Leve e encantadora, com um enredo que envolve nossa atenção. É impossível não se apaixonar pelos personagens e pela própria cidade. O público está carente de mais séries como The good witch! Que venha a 6° temporada, já estou ansiosa.
    Cintia Garutti
    Cintia Garutti

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Eu e toda minha família amamos muito essa série. Queríamos que nunca acabasse. Pois é uma série leve, encantadora, envolvente, familiar. Todos do elenco são incríveis, todos mesmo. Amo a todos!.
    Marina Brasil Gibbons
    Marina Brasil Gibbons

Enviada em 9 de maio de 2021
    Uma serie leve, divertida e muito cativante. Foi uma serie que me distraiu muito de problemas familiares. Recomendo a todos.