Preacher
    Você assistiu Preacher ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma primeira temporada excelente, a série mostra a que veio, muito pesada e com um ótimo tom de humor.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de setembro de 2019
    "Preacher" é uma série bem interessante, porém não é de fácil aceitação, terá que ver muitos episódios, para entrar de cabeça na trama, temos personagens bem representativos:O Reverendo, Tulipa e Cassidy, parecem ser os protagonistas dessa doideira, e sem esquecer do "Eugene" o cara de cú literalmente, kkk já se percebe o seu jeito de humor negro diferenciado, fora as suas peculiaridades, tem momentos divertidíssimos, espero ver mais propriedade, e consistência na segunda temporada.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    Muito boa serie! Dominic Cooper em seu melhor momento como ator, atuação convincente. Roteiro muito bom, mas com falhas claras, cenas muitas vezes repetitivas. Preacher é a versão melhorada de Supernatural, com o vocabulário mas coloquial, com palavrões ou seja realidade vocal.
    OliveiraLainee
    OliveiraLainee

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Nota 10: Elenco e Seriado.

Não tenho conhecimento da HQ, mas posso afirmar que a série é muuuito louca. Louca mesmo. Os acontecimentos em algumas séries e filmes são bem previsíveis, mas em Preacher não consegui adivinhar por nenhum momento o que ia acontecer.

Dominic Cooper (Jesse) é incrível. A atuação dele no seriado é muito F@#$. Na verdade, de todo o elenco. Está simplesmente perfeito. Não consigo imaginar James Franco fazendo esse papel. Dominic fez um excelente trabalho.

Ruth Negga, já sou sua fã! Quero ser igual a Tulipa O'Hare quando crescer. Personagem TOP. Independente. Brigona. E ao mesmo tempo sensível, como toda mulher.

Joseph Gilgun (Cassidy), o vampiro mais engraçado que conheço.

Devorei o seriado em uma madrugada e com certeza valeu a pena assistir. Não é um seriado que te deixa mal/pesado energeticamente. Traz um mensagem importante com um toque de comédia e horror.

spoiler:
    Ah, bem lembrado! A mensagem que o seriado passa é muito séria. Não sei se todos perceberam ou levaram em conta, mas o fato de Deus "desaparecer" relaciona-se bem com a condição atual do país/planeta. Não significa que ele não existe (ou que eu não acredite), mas o mal está num nível tão elevado que Deus me parece estar ausente. Não digo no mundo, mas na vida/coração das pessoas. Será que o Bem ainda é a grande maioria?